Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Leitor de erros e Programador

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Leitor de erros e Programador

    Boas pessoal

    Quero trazer para angola um leitor de diagnostico do carro e um reprogramador. Precizava da vossa ajuda na escolha.

    Precizo de ver os seguintes problemas:

    Dodge durango 2006 - A centralina original deixou de trabalhar. levou com uma centralina de um dakota com o mesmo motor (5.7 Hemi) e funciona, mas tudo o que é eletronico deixou de funcionar. Não tenho A/c, as luzes do painel estao quase todas acessas. Mandei vir uma nova dos estados unidos, mas ao que parece está vazia (ou avariada)

    Mitsubishi L200 2006 - Puxa bem em primeira e segunda, em terceira comeca a ficar cansada, em quarta mais cansada está, e em quinta nao passa dos 100km/h em autoestrada. Queria colocala em diagnostico para ver o debito de combustivel, pressão do turbo etc.

    Ford F150 2012 - Tirar o limitador de Velocidade de 160km/h

    Há algum aparelho que trabalhe com estes 3 modelos?
    O dodge é o que mais me preocupa, dá para colocar na centralina do dakota a programação do durango?

    Melhores Cumprimentos

    #2
    Ui carros americanos não é o meu forte mas e espero que não me digam nada o melhor é falar com quem sabe, logo vai aqui e regista-te: DodgeForum.com depois dá um feedback

    Comentário


      #3
      penso que na Dodge está a ocorrer o que ja acontece em algumas marcas tudo que seja eletronico tem de ser reconhecido pela centralina , por exemplo se quiseres por um radio diferente mas da propria marca tens de instalar o software desse radio na nova centralina para que trabalhe como deve ser

      Comentário

      AD fim dos posts Desktop

      Collapse

      Ad Fim dos Posts Mobile

      Collapse
      Working...
      X