Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Limpeza Interior no meu Mondeo

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Limpeza Interior no meu Mondeo

    Boas pessoal

    Este sábado deu-me para fazer umas limpezas no interior do meu mondeo..Como o carro era do meu pai que sempre fumou lá dentro imaginem como estava o tecto deste ....

    Falei com uma amigo meu que fazia lavagem automovel e ele lá me "receitou" o que haveria de fazer....

    Portanto mão à obra xDD

    Algumas imagens do antes:

    2013-02-09 14.42.22.jpg
    2013-02-09 14.42.27.jpg
    2013-02-09 15.30.34.jpg
    2013-02-09 15.30.59.jpg

    Durante:

    2013-02-09 14.53.13.jpg
    2013-02-09 14.53.42.jpg

    Final:

    2013-02-09 15.28.46.jpg
    2013-02-09 15.28.50.jpg
    2013-02-09 15.30.42.jpg
    2013-02-09 15.30.51.jpg

    Algumas fotos não se notam muito devido a escuridão mas acreditem que se notou uma grande diferença....

    Tudo isto utilizando simplesmente:

    Um borrifador
    Lava Tudo Limão (foi a minha preferência de cheiro)
    Amoniacal
    Àgua
    Panos

    1º -Enchi cerca de 2/5 do borrifador com Lava Tudo Limão, metade desta quantia em Amoniacal e o resto completar com agua sem fazer muita espuma....

    2º - Borrifava bem um pano e começava a espalhar o producto no tecto

    3º - Com um pano limpo e seco passava nas zonas com producto, e vejam como o pano sai preto, e por consequência como fica limpo o tecto


    Proximo passo serão as alcatifas e os bancos do carro também com este milagroso producto aconselho....

    Deixem os vossos comentários.....

    #2
    Boas,

    Ficou com muito melhor aspecto sim senhor...cuidado é com o possível problema de começar a descolar o tecto por causa disso...
    Falou com conhecimento de causa depois de ter feito a mesma operação


    Cumprs

    Comentário


      #3
      Parabéns pelo trabalho.

      Mas como o Vipauer refere, não exagerar na quantidade de "agua" que se deita.

      Senão, pode saír pior a emenda que o soneto...

      Comentário


        #4
        Sim eu sei, aliás quem me aconselhou a fazer isto foi um amigo meu que fazia limpeza de automoveis, e por isso mesmo é que eu borrifava os panos e não o tecto assim o producto, mais aquoso, não se concentrava tanto em certas àreas, podendo levar a isso mesmo.

        Mas penso que depois de uma hora e meia de esforço e umas dores nos braços acho que valeu bem a pena..

        Este sábado devo fazer o mesmo aos Bancos, mas o meu amigo disse para nestes usar uma escova, pois assim ficariam melhores, e com muito menos esforço =) vamos lá ver depois posto algumas fotos

        Já agora eu tenho uns riscos no carro, uns mais fundos mas penso que não passou o primario, aconselham aqueles corretores das marcas com o codigo da cor? Sendo este carro cinza metalizado?

        cumps

        Comentário

        AD fim dos posts Desktop

        Collapse

        Ad Fim dos Posts Mobile

        Collapse
        Working...
        X