Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Tirar o cheiro e limpar gasolina de objectos

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Tirar o cheiro e limpar gasolina de objectos

    Boas,

    Hoje quando estava a atestar distrai-me e no fim, quando tentava meter mais litro e meio depois da mangueira travar (costuma dar sem entornar), entornei um pouco de gasolina no chão. Como a chave do carro estava pendurada na portinha de acesso ao tanque, ficou molhada com gasolina.
    Limpei com papel das mãos mas o cheiro não sai e é muito intenso. A chave é daquelas com comando pelo que não é boa ideia submergir em água.
    Alguém sabe como tirar o cheiro e limpar devidamente gasolina de objectos?

    #2
    com um isqueiro

    Comentário


      #3
      Limpar o melhor que puderes e expor ao sol.

      Comentário


        #4
        Se cheira a gasolina é porque ainda tem gasolina líquida no interior! Coloca ao sol e espera que evapore

        Comentário


          #5
          O melhor é "desmontar" a chave, retirar a parte electrica e soprar ou deixar evaporar. A parte de plástico podes lavar como se fosse... sei lá... um plástico!

          Comentário


            #6
            Obrigada pelas dicas

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por lgl Ver Post
              Boas,

              Hoje quando estava a atestar distrai-me e no fim, quando tentava meter mais litro e meio depois da mangueira travar (costuma dar sem entornar), entornei um pouco de gasolina no chão. Como a chave do carro estava pendurada na portinha de acesso ao tanque, ficou molhada com gasolina.
              Limpei com papel das mãos mas o cheiro não sai e é muito intenso. A chave é daquelas com comando pelo que não é boa ideia submergir em água.
              Alguém sabe como tirar o cheiro e limpar devidamente gasolina de objectos?
              Aconteceu o mesmo comigo... Só mesmo ou deixar a chave ao sol, ou dar lhe ar com o secador... e ainda assim se cheirares a chave, vais sempre sentir um pouco o cheiro a gasolina, mas nada de especial

              Comentário

              AD fim dos posts Desktop

              Collapse

              Ad Fim dos Posts Mobile

              Collapse
              Working...
              X