Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Partida bmw 320d

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Partida bmw 320d

    boas a todos o meu vemlhito bm decidiu pregar-me uma partida, carreguei no botao para baixar a cortina electrica traseira ouço o barulho de fazer contacto mas ela nao desce sera algum mau contacto ja vi o fusivel e esta bom ou alguma roldana presa, e a outra surpresa foi o sensor de chuva tambem deixou de dar tambem vi o fusivel e esta bom podera ser o rele que esta colado, acham que no caso da cortina tambem podera ser o rele que colou queria solucionar este problema sem me asssaltarem os bolsos lol , comprimentos a todos

    #2
    Só faltou o último ponto final do texto

    Comentário


      #3
      Primeiro leva o carro a um electricista, que vai ajudar-te, de certeza. Por aqui podes ter alguns palpites, apenas, mas que também podem ajudar, é um facto.

      Comentário


        #4
        Eu acho que também tem de ser recolhido por problemas electricos.

        http://forum.autohoje.com/forum-gera...lectricos.html

        Comentário


          #5
          Mas foi uma uma partida de Carnaval?

          Comentário


            #6
            desculpem la a falta do ponto final no fim lol... se foi de carnaval ou nao nao sei que funcionava tudo muito bem isso funcionava, a cortina electrica ainda me faz mais especie por ouço o motor mas ela nao mexe lol, so a mim

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por paulosa85 Ver Post
              desculpem la a falta do ponto final no fim lol... se foi de carnaval ou nao nao sei que funcionava tudo muito bem isso funcionava, a cortina electrica ainda me faz mais especie por ouço o motor mas ela nao mexe lol, so a mim
              Mas diz lá qual era o motivo para baixar a cortina?

              Comentário


                #8
                e mais a noite por causa das manobras a estacionar o carro, como o carro tambem ja tem o espelho retrovisor anti-encadeamento a noite tambem escurece muito e dava-me mais jeito a cortina em baixo durante a noite

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por paulosa85 Ver Post
                  e mais a noite por causa das manobras a estacionar o carro, como o carro tambem ja tem o espelho retrovisor anti-encadeamento a noite tambem escurece muito e dava-me mais jeito a cortina em baixo durante a noite
                  Ah ok o pessoal pensava que era para fazer o amor

                  Comentário


                    #10
                    tambem podia ser mas essa fase ja la vai a uns bons anos lol

                    Comentário


                      #11
                      Boa pérola de texto, mas os "comprimentos"...

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por paulosa85 Ver Post
                        boas a todos o meu vemlhito bm decidiu pregar-me uma partida, carreguei no botao para baixar a cortina electrica traseira ouço o barulho de fazer contacto mas ela nao desce sera algum mau contacto ja vi o fusivel e esta bom ou alguma roldana presa, e a outra surpresa foi o sensor de chuva tambem deixou de dar tambem vi o fusivel e esta bom podera ser o rele que esta colado, acham que no caso da cortina tambem podera ser o rele que colou queria solucionar este problema sem me asssaltarem os bolsos lol , comprimentos a todos


                        Mas... mas uma cortina não mexer isso é avaria?
                        Levanta-te e baixa á mão, a bmw não deu uma manivela para esses casos, ora procura lá ali no compartimento secreto do porta luvas...


                        ps: avaria é irmos calmamente e o motor explodir, assim com muitas explosões e efeitos psicadélicos dar o peido final com um rater colossal, cairem as rodas para um lado, fecharmos a porta e o escape caír no chão ou virarmos o volante para a direita e o carro fazer um loop e entrar em parafuso.. isso sim é uma avaria dificil de diagnosticar... até as leis da fisica tinham problemas com a ultima avaria.
                        Não leste o manual, não as letras pequeninas, mas sim as letras mais que as mais que pequeninas... a Bmw é um deus nunca avaria, tem é features surpresa.


                        Lol... vê lá se partiu algum cabo ou se se soltou algum mecanismo do motor, dizes ouvir o motor a trabalhar, isso indica que o problema deve ser no mecanismo que o motor movimenta.
                        Vê com atenção se não falta nenhum parafuso, algo mal apertado.
                        Quanto ao sensor de chuva, tenta limpar bem a zona do sensor o vidro sei lá.
                        Editado pela última vez por m4nn1pul0; 21 February 2013, 20:01.

                        Comentário


                          #13
                          amanha vou ver isso com mais calma obrigado

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por paulosa85 Ver Post
                            boas a todos o meu vemlhito bm decidiu pregar-me uma partida, carreguei no botao para baixar a cortina electrica traseira ouço o barulho de fazer contacto mas ela nao desce sera algum mau contacto ja vi o fusivel e esta bom ou alguma roldana presa, e a outra surpresa foi o sensor de chuva tambem deixou de dar tambem vi o fusivel e esta bom podera ser o rele que esta colado, acham que no caso da cortina tambem podera ser o rele que colou queria solucionar este problema sem me asssaltarem os bolsos lol , comprimentos a todos

                            paulosa85, ao fazeres textos tão longos, coloca parágrafos.

                            Torna-se menos cansativo de ler e consegue-se, perceber melhor o texto em si.

                            Comentário

                            AD fim dos posts Desktop

                            Collapse

                            Ad Fim dos Posts Mobile

                            Collapse
                            Working...
                            X