Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Barulho muito estranho e cheiro intenso a gasolina

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Barulho muito estranho e cheiro intenso a gasolina

    Bom dia caros foristas

    Desta vez parece que me toca a mim

    O meu fiat punto MKI modelo SX 1.1 55cv´a partir de ontem á noite começo a ter um trabalhar com MUITO mais baulho alterando mesmo a tupidação do carro algum muito semelhante á turpidação das camionetas quando estão paradas.

    Mas para além desse barulho/turpidação também está a cheirar IMENSO a gasolina, o meu pai diz qu poderá ser um cilindro .

    Da vossa opiniao o que acham que poderá ser ? estou €xtr€mam€nt€ pr€ocupado.

    #2
    Bobine das velas?

    O Cinquecento Sport que tive, com esse motor, queimou uma das bobines. Ficou com um trabalhar tipo a 3cilindros, vibrava muito, não tinha força e um cheiro a queimado e gasolina...

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por Braz Ver Post
      Bobine das velas?

      O Cinquecento Sport que tive, com esse motor, queimou uma das bobines. Ficou com um trabalhar tipo a 3cilindros, vibrava muito, não tinha força e um cheiro a queimado e gasolina...
      boas , isso foi brincadeira para quanto ?

      Comentário


        #4
        Bobina de ignição para o seu FIAT PUNTO (176) 55 1.1 (54Cv)

        Comentário


          #5
          Estou neste momento com um problema de bobine do 2º cilindro e nada tem a ver com o que relatas. Simplesmente, a baixas rpms, se fizer uma aceleração mais forte, o carro falha e engasga. Não há cheiro a gasolina, nem mais barulho de motor.

          Comentário


            #6
            O meu cheirava a gasolina, porque em dois cilindros, ela não era queimada.

            Pelo que percebi, a bobine controla 2 cilindros de cada vez. Quanto queima, fica com um TwinPower no capot...

            Comentário


              #7
              Quase de certeza que o carro está a trabalhar a 3 cilindros... poderá ser muita coisa...mas fica descansado que a manutenção para esse carro não é cara

              Comentário

              AD fim dos posts Desktop

              Collapse

              Ad Fim dos Posts Mobile

              Collapse
              Working...
              X