Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ajuda urgente carro nao abre bateria roubo ??

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Ajuda urgente carro nao abre bateria roubo ??

    Boas pessoas hoje a minha mãe ia para o trabalho de manha e o carro nao abria , ou acabo a bateria ou foi roubada o grande problema é que o carro nao tem fechaduras e agora?

    #2
    Nem a mala tem fechadura?

    O manual está dentro do carro?

    Possivelmente há uma forma de o abrir...

    Indica qual o modelo do carro, para ver se alguém tem um igual e possa eventualmente, te ajudar.

    Na pior das hipóteses, terão de chamar o reboque para o levar para a oficina.

    Comentário


      #3
      Se não tem fechaduras só há uma coisa a fazer... ou dás algum a um pelintra aí da zona para te abrir o carro ou dás uma martelada num vidro para o partir e teres acesso ao interior.
      Eu pessoalmente usava outro metodo, mas isso sou eu que sei o que custumo fazer.

      ps: se soubessemos qual é o carro se calhar até tu com um arame abres isso.
      Editado pela última vez por m4nn1pul0; 07 March 2013, 08:43.

      Comentário


        #4
        um carro totalmente sem fechaduras? que carro é esse

        speccy

        edit: é tuning ?
        Editado pela última vez por speccy; 07 March 2013, 08:53.

        Comentário


          #5
          Nunca vi um carro sem fechaduras... E já vi muitos carros...

          Comentário


            #6
            ou então a simples pilha/comando foi se... LOL
            Um pergunta estupida: que carro é?LOL

            Comentário


              #7
              Eu não sou dono do conhecimento automobilístico supremo, mas não sei de um único carro que não dê para abrir! Até os carros de cartão (tipo renault) têm a possibilidade de serem abertos usando uma espécie de chave que está integrada no cartão...

              Já agora, há seguro contra quebra isolada de vidros?

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por petrus Ver Post
                Eu não sou dono do conhecimento automobilístico supremo, mas não sei de um único carro que não dê para abrir! Até os carros de cartão (tipo renault) têm a possibilidade de serem abertos usando uma espécie de chave que está integrada no cartão...

                Já agora, há seguro contra quebra isolada de vidros?

                Ah granda maluco...queres usar a chave universal que existe no mundo automovel e não só...
                http://c4.quickcachr.fotos.sapo.pt/i...866_fngQm.jpeg

                Comentário


                  #9
                  já descobrimos a tampa do carro como estava tapada por uma tampa ,não sabiamos que existia nem no manual indica...é um Nissan micra de 2005, obrigado a todos pela ajuda!

                  Comentário


                    #10
                    Os carro dotados de cartão costumam trazer uma chave inserida no cartão. E há na fechadura, punho uma fechadura tradicional. É um sistema de redundância, como por exemplo acabando a pilha do cartão.

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por fritador Ver Post
                      já descobrimos a tampa do carro como estava tapada por uma tampa ,não sabiamos que existia nem no manual indica...é um Nissan micra de 2005, obrigado a todos pela ajuda!

                      Ainda bem que já está solucionado.

                      Mas já agora, indica onde fica essa tal tampa, para que caso apareça alguem com mesma questão, já tenha a resposta.

                      Comentário


                        #12
                        Podes accionar o seguro. Já aconteceu imensas vezes aqui em casa o carro trancar com a chave na ignição, liga-se para a seguradora e rapidamente vem um carro que nos abre novamente a porta.
                        A ultima vez que aconteceu fui eu que recebi e tive com os senhores que nos abriram o carro, tão fácil, tão rapido para a próxima faço eu

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por fritador Ver Post
                          já descobrimos a tampa do carro como estava tapada por uma tampa ,não sabiamos que existia nem no manual indica...é um Nissan micra de 2005, obrigado a todos pela ajuda!
                          Originalmente Colocado por EDGAARLIVE Ver Post
                          Podes accionar o seguro. Já aconteceu imensas vezes aqui em casa o carro trancar com a chave na ignição, liga-se para a seguradora e rapidamente vem um carro que nos abre novamente a porta.
                          A ultima vez que aconteceu fui eu que recebi e tive com os senhores que nos abriram o carro, tão fácil, tão rapido para a próxima faço eu

                          Presumo que não tenhas lido tudo.

                          Como podes, o mesmo já conseguiu solucionar a questão.

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por nto Ver Post
                            Ainda bem que já está solucionado.

                            Mas já agora, indica onde fica essa tal tampa, para que caso apareça alguem com mesma questão, já tenha a resposta.
                            É uma tampa no puxador do condutor. Tiras a tampa e inseres a chave que está no cartão ou a chave tradicional. Exemplo: Megane II

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por eblase Ver Post
                              É uma tampa no puxador do condutor. Tiras a tampa e inseres a chave que está no cartão ou a chave tradicional. Exemplo: Megane II

                              Pois, lembrei-me que pudesse ser de facto, o mesmo sistema que da Renault.

                              Mas como po rvezes, as marcas até gostam de "inventar"...

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por nto Ver Post
                                Pois, lembrei-me que pudesse ser de facto, o mesmo sistema que da Renault.

                                Mas como po rvezes, as marcas até gostam de "inventar"...
                                A partir de 2002 que os Nissan é mais de metade Renault..... tipo uma certa spaceship que os plásticos são Renault

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por eblase Ver Post
                                  A partir de 2002 que os Nissan é mais de metade Renault..... tipo uma certa spaceship que os plásticos são Renault

                                  Sim, eu sei que a Nissan faz parte do universo Renault, mas por vezes lá se lembram...

                                  Não digas isso da tua "Star Trek"...

                                  Comentário


                                    #18
                                    Mas ainda nao disseste se roubaram a bateria.

                                    Comentário


                                      #19
                                      A Renault tem dessas coisas Ja a minha Espace do seculo passado so tinha a fechadura da porta do condutor Caso a fechadura tivesse avariada e as pilhas acabassem era (foi) uma dor de cabeça

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por Ribeiros Ver Post
                                        A Renault tem dessas coisas Ja a minha Espace do seculo passado so tinha a fechadura da porta do condutor Caso a fechadura tivesse avariada e as pilhas acabassem era (foi) uma dor de cabeça
                                        loool ja tive uma espace dessas, entravas pela mala

                                        Comentário


                                          #21
                                          nao roubaram nem tinha indícios de tal quando cheguei ao carro , um vizinho disse que viu um carro com os 4 piscas ligados durante a noite, ja se sabe o que aconteceu lol. obrigado mais uma vez pela ajuda

                                          Comentário

                                          AD fim dos posts Desktop

                                          Collapse

                                          Ad Fim dos Posts Mobile

                                          Collapse
                                          Working...
                                          X