Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Problemas motor seat ibiza cupra tsi

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Problemas motor seat ibiza cupra tsi

    Como o titulo diz eu tenho um seat bocanegra,e notei que o mesmo teria um bocado fui a oficina na qual me disseram era problema dos segmentos.

    #2
    Seria preferível também referir alguma pergunta que se tenha esquecido de colocar, que assim é difícil entender o pretendido...

    Comentário


      #3
      "Como o titulo diz eu tenho um seat bocanegra,e notei que o mesmo teria um bocado" de quê???????

      Comentário


        #4
        peço desculpa pela escrita.
        o que eu gostaria de saber é se e normal esta situação acontecer nestes carros?

        Comentário


          #5
          Sim é normal.

          Esta situação com os 1.4 TSI está a passar um bocado dos limites. Existem carros a gastar o óleo todo em 2000 e 3000kms. Sem falar nos que vão no 2º e até 3º motor e o problema mantém-se!

          É vergonhoso e é pena, porque o motor é excelente.

          Devia de existir uma acção de chamada ou qualquer coisa para colmatar estes problemas...

          Comentário


            #6
            É mesmo uma pena porque o motor tem um excelente rendimento (estes GTI/Cupra DSG então...) e até gasta relativamente pouco (misto, com estrada pelo meio)...

            ... Mas estes problemas estragam tudo.

            No fundo é tipo N47, anda bem e gasta muito pouco, mas a fiabilidade...

            PS: Esta conversa não devia estar aqui nos DBs.

            Comentário


              #7
              Não consigo perceber como este motor 1.4 TSI ganhou tantos premios. Este motor é uma vergonha seja qualquer a potencia do mesmo. Os relatos de problemas são mais do que muitos...

              Este premios encomendados dizem tudo... basta ver a nomeação do carro do ano para se perceber tudo o que se passa ao nível do jornalismo e afins e o dinheiro que deve andar por trás a nível de pagamentos das marcas...

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por armandosilva Ver Post
                "Como o titulo diz eu tenho um seat bocanegra,e notei que o mesmo teria um bocado" de quê???????
                Realmente, depois de mais uns posts, continua-se sem saber afinal o que é que tem o carro afinal.

                Comentário


                  #9
                  Também ainda não percebi do que se está a falar.

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por Scutar Ver Post
                    Não consigo perceber como este motor 1.4 TSI ganhou tantos premios. Este motor é uma vergonha seja qualquer a potencia do mesmo. Os relatos de problemas são mais do que muitos...

                    Este premios encomendados dizem tudo... basta ver a nomeação do carro do ano para se perceber tudo o que se passa ao nível do jornalismo e afins e o dinheiro que deve andar por trás a nível de pagamentos das marcas...
                    É tal e qual como o N47.

                    Esses prémios avaliam items como eficiência, prestações, relação performance/consumo, agradabilidade etc.

                    Esses prémios nunca avaliam fiabilidade, até porque quando os motores acabam de sair é complicado atestar sobre a mesma.

                    Não digo que não ache mal haver motores cheios de prémios que rebentam e só dão problemas, mas as coisas são como são...

                    Comentário


                      #11
                      Os 2.0 tsi 210 CV partilham os problemas?

                      Comentário


                        #12
                        Eu estou a falar de um Seat Ibiza Cupra bocanegra DSG,comprei o carro em 2009 novo, e nos primeiros 5000km o óleo desapareceu,como achei estranho fui a Seat na qual os mesmos informaram que este carro nos primeiros 5000km gastava muito óleo a partir dai nunca mais gastou óleo.
                        A 3 dias atrás notei que o carro estava a "Tremer" ao relanti como não era normal fui a oficina e ao chegar a oficina a luz de aviso do motor começou a piscar(no manual diz falha de carburação).carro foi ligado a maquina não detectaram nada de anormal,para fazer o despiste foram trocadas as bobines das velas e nada continuou a fazer a mesma coisa.
                        Apos abertura do motor o segmento do 4 cilindro estava danificado.
                        A minha pergunta é será que depois de serem colocados os segmentos o carro vai voltar avariar?

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por ruigomez Ver Post
                          Eu estou a falar de um Seat Ibiza Cupra bocanegra DSG,comprei o carro em 2009 novo, e nos primeiros 5000km o óleo desapareceu,como achei estranho fui a Seat na qual os mesmos informaram que este carro nos primeiros 5000km gastava muito óleo a partir dai nunca mais gastou óleo.
                          A 3 dias atrás notei que o carro estava a "Tremer" ao relanti como não era normal fui a oficina e ao chegar a oficina a luz de aviso do motor começou a piscar(no manual diz falha de carburação).carro foi ligado a maquina não detectaram nada de anormal,para fazer o despiste foram trocadas as bobines das velas e nada continuou a fazer a mesma coisa.
                          Apos abertura do motor o segmento do 4 cilindro estava danificado.
                          A minha pergunta é será que depois de serem colocados os segmentos o carro vai voltar avariar?
                          Provavelmente vai. Eventualmente até terás que trocar o motor, e esse motor poderá vir a dar o mesmo problema. É crónico. Falo por conhecer pessoas que têm essa motorização e lhes acontecer o mesmo que a ti.

                          Comentário


                            #14
                            Boas, alguém sabe alguma oficina para ser efectuada a peritagem do veiculo para apresentação do relatorio em tribunal?

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por ruigomez Ver Post
                              Boas, alguém sabe alguma oficina para ser efectuada a peritagem do veiculo para apresentação do relatorio em tribunal?
                              conheço 2: uma em Viana do Castelo, outra em Portimão

                              Comentário


                                #16
                                E aqui na zona da margem sul?

                                Comentário


                                  #17
                                  Conheço bem de perto a situação de um A3 1.4Tsi 125cv de 2009, que aos 17mil levou um motor, e o 2º motor que fez pouco mais de 10mil já "come" óleo que nem gente grande.

                                  Comentário


                                    #18
                                    O meu continua vivo, mas se soubesse o que sei hoje...
                                    Não tenham dúvidas que os prémios continuam a enganar muita gente. Na altura que comprei o meu, queria o 2.0 TSI com 211cv, mas o preço era e é demasiado elevado, e por isso fiquei-me pelo mais modesto mas ainda assim "excelente" 1.4 tsi.

                                    Comentário


                                      #19
                                      Tem de haver alguma solucao para nao haver tanto desgaste nos segmentos,nao se admite este erro.

                                      Comentário

                                      AD fim dos posts Desktop

                                      Collapse

                                      Ad Fim dos Posts Mobile

                                      Collapse
                                      Working...
                                      X