Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Espaçadores para Alfa GT

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Espaçadores para Alfa GT

    Boas,

    Qual a melhor configuração para instalar espaçadores no carro? Já vi várias configurações mas não sei qual a melhor (se é que existe).

    No link abaixo tem algumas configurações, sendo que para o caso em questão pode ser optado pelo sistema 2, 3 e 4. No sistema quatro existe uma pequena diferença em que não tem parafusos a sair do cubo para serem presos no espaçador com porcas, mas utiliza parafusos para apertar o espaçador ao cubo.

    EIBACH 25mm ALLOY WHEEL SPACERS Alfa Romeo GT (937) 03- [S90-7-25-022] | eBay

    (O link é apenas para mostar os sistemas)

    Obrigado pela ajuda.

    #2
    O ideal é comprar espaçadores com a mesma furação das jantes do teu carro e sempre com centrador de jante. Assim os parafusos apertam no mesmo sitio do espaçador e da jante, não existe muito a inventar.

    Quanto mais leves forem melhor... Não optaria por colocar espaçadores com mais de 15mm, 10mm para mim está optimo.

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por Scutar Ver Post
      O ideal é comprar espaçadores com a mesma furação das jantes do teu carro e sempre com centrador de jante. Assim os parafusos apertam no mesmo sitio do espaçador e da jante, não existe muito a inventar.

      Quanto mais leves forem melhor... Não optaria por colocar espaçadores com mais de 15mm, 10mm para mim está optimo.

      Obrigado pela resposta.

      Sim, o centrador é obrigatório. A questão era se havia diferença em apertar a jante e o espaçador nos mesmos furos, ou apertar o espaçador ao cubo e depois a jante ao espaçador..
      Vou ver o que há para venda.

      Comentário

      AD fim dos posts Desktop

      Collapse

      Ad Fim dos Posts Mobile

      Collapse
      Working...
      X