Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Recuo de gasóleo

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Recuo de gasóleo

    Bom dia malta,
    Tenho um Opel Vectra C de 2002 á 3 meses levou uma bomba injectora nova mas a partir dai começou a pegar mal quando está
    parado mais de 2 dias custa pôr o carro a trabalhar e quando pega deita fumo branco.
    Quando está estacionado com a parte da frente para baixo nunca acontece, mesmo que esteja varios dias.
    Podem-me ajudar.
    obrigado

    #2
    Ar no circuito do gasóleo? Procura uma fuga.

    Comentário


      #3
      Verifica se está tudo fechado, no meu caso costuma ser no filtro

      Comentário


        #4
        Tive esse problema recentemente no meu Mégane 1.9 dti de 98. Foi reparar a bomba injectora que estava com fuga mas para além disso não apresentava qualquer outro sintoma e depois da reparação começou a ter problemas como os que tu relatas. A casa onde fiz a reparação não dava com problema, chateei-me a sério com eles ao fim de muitas idas e o problema se manter e devolveram-me o dinheiro. Entretanto, descobri que o problema estava num tubo de retorno que ligava directamente à bomba. Com o montar/desmontar da bomba, o tubo que já estava ressequido, deve ter cedido e estava a babar ligeiramente e a deixar entrar ar. Tubo substituído, problema resolvido e agora pega bem em qualquer ocasião.

        Se não encontrares fugas, é possível que seja a válvula anti-retorno que cedeu. Nessa situação, em muitos carros, sai mais barato colocares uma exterior que substituir a original. Espero que ajude.

        Comentário


          #5
          desde já um muito obrigado pela vossa ajuda, o mecánico já colocou uma valvula anti retorno junto ao filtro de gasóleo. Na sexta feira
          começou por pegar logo á primeira mas ia a baixo e depois custava a pegar.
          Deixei 2 dias parado e já nem á primeira pegou.

          Comentário


            #6
            Junto ao filtro, foi entre a bomba e o filtro ou depois do filtro? É que se foi depois do filtro e o problema se mantém, pode ser problema no filtro de gasóleo. Se entrar ar por aí e a válvula tiver depois, a mesma pode não estar a fazer nada!

            Comentário


              #7
              foi antes do filtro
              Editado pela última vez por jarbas4; 19 March 2013, 16:42.

              Comentário

              AD fim dos posts Desktop

              Collapse

              Ad Fim dos Posts Mobile

              Collapse
              Working...
              X