Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Lampada H7 INCHADA??????????

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Lampada H7 INCHADA??????????

    Vejam o que descobri quando fui mudar a H7 fundida ontem: estou ESTUPEFACTO!!!!!!!!!!!!

    Nao sei quando a inseri e muito menos a marca, só sei que tenho kits vazios da Norauto, Intermarche e da Uso no porta luvas.
    Apenas tem inscrito "H7 12V55W E4".
    Nao é suposto o involucro ser de vidro?
    Ficheiros anexados

    #2
    lampadas do chines dá nisso...

    Comentário


      #3
      Pelos vistos não era grande coisa esse vidro...aqueceu e expandiu...

      Comentário


        #4
        A mim dá-me a ideia que não tiveste cuidado e tocaste na lâmpada ao coloca-la, a gordura das mãos fica no vidro, ao aquecer aumenta em muito a temperatura e acontece isso.... o ideal e limpa-las bem limpas com álcool por exemplo e coloca-las com cuidado.

        Comentário


          #5
          Pois mas o problema é que nao é vidro, É PLASTICO!!!!!!!

          Comentário


            #6
            Plástico?? Epa isso parece me muitoooo estranho :s essa nunca vi

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por maven Ver Post
              Plástico?? Epa isso parece me muitoooo estranho :s essa nunca vi
              É plastico sim, mais que 1 pessoa viu a lampada e todas dizem o mesmo.
              Nao estou a ver uma lampada atingir temperaturas suficientes para inchar vidro.

              Comentário


                #8
                Metes combustível low-cost ?

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por BEF1FAN Ver Post
                  Metes combustível low-cost ?
                  Lampadas low cost isso sim
                  Estou-me a rir mas nao haveria risco de incendio?

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por armandosilva Ver Post
                    É plastico sim, mais que 1 pessoa viu a lampada e todas dizem o mesmo.
                    Nao estou a ver uma lampada atingir temperaturas suficientes para inchar vidro.
                    Basta tentares partir isso para veres se é plástico ou não...

                    Comentário


                      #11
                      Inacreditável!

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por maven Ver Post
                        A mim dá-me a ideia que não tiveste cuidado e tocaste na lâmpada ao coloca-la, a gordura das mãos fica no vidro, ao aquecer aumenta em muito a temperatura e acontece isso.... o ideal e limpa-las bem limpas com álcool por exemplo e coloca-las com cuidado.
                        aliás, nas caixas existe mesmo um aviso para não instalar a lâmpada tocando com os dedos no vidro, pelo menos nas hella tem esse aviso

                        Comentário


                          #13
                          Parece outra coisa!

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por snitram18 Ver Post
                            aliás, nas caixas existe mesmo um aviso para não instalar a lâmpada tocando com os dedos no vidro, pelo menos nas hella tem esse aviso
                            O aviso nada tem a ver com esta situação, não se deve tocar no vidro da lâmpada para não deixar impressões digitais (lei a se gordura) que depois interferem com a iluminação (deixar o vidro sujo).

                            Nitidamente é falta de qualidade ou defeito da lampada.

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por DragonH Ver Post
                              O aviso nada tem a ver com esta situação, não se deve tocar no vidro da lâmpada para não deixar impressões digitais (lei a se gordura) que depois interferem com a iluminação (deixar o vidro sujo).

                              Nitidamente é falta de qualidade ou defeito da lampada.
                              Epá espero que nao se esteja a "chinesar" lampadas cujo filamento atinge altas temperaturas

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por armandosilva Ver Post
                                Vejam o que descobri quando fui mudar a H7 fundida ontem: estou ESTUPEFACTO!!!!!!!!!!!!

                                Nao sei quando a inseri e muito menos a marca, só sei que tenho kits vazios da Norauto, Intermarche e da Uso no porta luvas.
                                Apenas tem inscrito "H7 12V55W E4".
                                Nao é suposto o involucro ser de vidro?
                                Uma coisa é certa, os chineses fazem muita porcaria, mas ninguem se lembraria de fabricar uma lampada em plástico... além de baratos, são tambem aldrabões e no ponto oposto inovadores... lol

                                Mesmo assim seria interessante dizeres quanto tempo essa lampada durou desde a altura em que a instalaste e ela derreteu... lol

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por m4nn1pul0 Ver Post
                                  Uma coisa é certa, os chineses fazem muita porcaria, mas ninguem se lembraria de fabricar uma lampada em plástico... além de baratos, são tambem aldrabões e no ponto oposto inovadores... lol

                                  Mesmo assim seria interessante dizeres quanto tempo essa lampada durou desde a altura em que a instalaste e ela derreteu... lol
                                  Entao como explicas aquele inchaço? Epá será que o alternador do meu carro é capaz de meter lampadas a derreter vidro????????
                                  A lampada nem 2 meses tinha

                                  Comentário


                                    #18
                                    há uns tempos também mudei uma lampada H7 marca Feuvert(comprei feuvert porque só tinham á venda na altura daquelas com mais 30/50% de outras marcas e podia fica com uma intensidade diferente do outro farol) e que durou 4 meses até fundir.
                                    e antes que perguntem,não toquei no vidro com as mãos.
                                    o material é que é de fraca qualidade

                                    Comentário


                                      #19
                                      De certeza que é plástico?

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por manelov Ver Post
                                        De certeza que é plástico?
                                        Por acaso ja caiu ao chao e nao partiu e VOLTO a perguntar se o calor do filamento é suficiente para derreter vidro???

                                        Comentário


                                          #21
                                          Tento em conta que o ponto de fusão do vidro anda a volta dos 1500º diria que não Lâmpadas é daquelas coisas que não compensa comprar foleiro...

                                          Comentário


                                            #22
                                            Originalmente Colocado por armandosilva Ver Post
                                            Por acaso ja caiu ao chao e nao partiu e VOLTO a perguntar se o calor do filamento é suficiente para derreter vidro???
                                            Tendo em conta que a temperatura do filamento de uma lampada pode chegar a cerca de 3.000 graus, o que está muito acima da temperatura de fusão do vidro, não sei se não é possível o vidro ter derretido.

                                            Comentário


                                              #23
                                              se assim fosse não havia lâmpadas de vidro...

                                              Comentário


                                                #24
                                                Originalmente Colocado por Papi Ver Post
                                                se assim fosse não havia lâmpadas de vidro...
                                                Não sei se uma má construção da lampada não pode levar à fusão do vidro. Numa lampada normal todos sabemos que isso não acontece.

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Originalmente Colocado por DragonH Ver Post
                                                  O aviso nada tem a ver com esta situação, não se deve tocar no vidro da lâmpada para não deixar impressões digitais (lei a se gordura) que depois interferem com a iluminação (deixar o vidro sujo).

                                                  Nitidamente é falta de qualidade ou defeito da lampada.
                                                  Estás enganado.

                                                  O bulbo de quartzo é atacado pela ação do ácido úrico (suor) das mãos, provocando desvitrificação e microfissuras no vidro. Em conseqüência ocorrerá perda de pressão existente no interior da lâmpada e redução drástica de sua vida útil. Uma mancha alaranjada na superfície do vidro é a prova do ataque do ácido úrico. Para neutralizar sua ação o jeito é limpar o bulbo usando um pano umedecido com álcool.

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Originalmente Colocado por manelov Ver Post
                                                    Não sei se uma má construção da lampada não pode levar à fusão do vidro. Numa lampada normal todos sabemos que isso não acontece.
                                                    Pois só mesmo numa situação muito anormal mesmo

                                                    Comentário

                                                    AD fim dos posts Desktop

                                                    Collapse

                                                    Ad Fim dos Posts Mobile

                                                    Collapse
                                                    Working...
                                                    X