Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Alinhamento de direcção

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Alinhamento de direcção

    Boas.

    Na passada segunda fui alinhar a direcção do meu carro à Pneuvita da Av. Columbano Bordalo Pinheiro, pois ele fugia para a direita, ou seja, para andar a direito tinha de ter o volante ligeiramente torcido para a esquerda. Saiu de lá direitinho.

    O problema é que este alinhamento só durou 3 dias, porque na sexta-feira o carro voltou a ter tendências de figur para a direita, exactamente como antes do alinhamento. Até que chego ao dia de hoje e o gajo volta a ter o mesmo comportamento: volante para a esquerda para ir a direito. Exactamente como antes, sem tirar nem por.

    Ora, achei ser estranho um alinhamento de direcção durar tão pouco, mas só há bocado me lembrei de um pormenor: o fulano que alinhou não o fez com o motor ligado, e o meu tem direcção assistida hidráulica. Também considerei a hipótese de volante descentrado pois no dia do alinhamento tive e o tirar para corrigir um mau contacto na haste dos piscas, mas como nos tais 3 dias seguintes ao alinhamento o volante andou sempre centrado, mesmo depois de o ter desmontado, descartei isso.

    Resultado: provavelmente terei de fazer novo alinhamento, mas não nesta Pneuvita. Ouvi falar bem da do Cacém mas fica-me longe. Em Lisboa, ouvi falar bem da Pneubeato e da Garagem Rio de Janeiro, na Av. do Brasil. Qual destas me recomendam?

    Para referência, o meu carro é um Seat Ibiza 6k de 97.

    #2
    Não recomendo pneu vita.
    São caros e o serviço é.. Razoável. A pneubeato fornece um bom serviço.

    Comentário

    AD fim dos posts Desktop

    Collapse

    Ad Fim dos Posts Mobile

    Collapse
    Working...
    X