Anúncio

Collapse
No announcement yet.

passar cabos da bateria para a mala

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    passar cabos da bateria para a mala

    amigos tenho um seat Ibiza van de 2001 e tenho que passar um cabo da bateria para a mala ...
    já olhei e olhei e não vejo como passar a ***** do cabo ...

    por favor amigos , podem-me dar umas dicas como posso passar o cabo ?

    super obrigado

    #2
    precisas para que efeito? é que isso ainda te vai dar um bocado de trabalho e convém que fique bem feito

    Comentário


      #3
      Queres fazer uma tomada na mala?

      Comentário


        #4
        cabo para o amplificador de som

        Comentário


          #5
          normalmente há sempre uns buracos com borrachas para passar cabos do motor para o habitaculo,é descobrires onde é que o teu têm

          Comentário


            #6
            vais ter de tirar a alcatifa

            Comentário


              #7
              Tira o positivo do interruptor de luz da mala e a massa em qualquer ponto na chapa. Depois não te esqueças de alterar o fusível correspondente à luz.

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por lffs Ver Post
                Tira o positivo do interruptor de luz da mala e a massa em qualquer ponto na chapa. Depois não te esqueças de alterar o fusível correspondente à luz.
                A secção desse cabo não será demasiado fina para alimentar um amplificador?

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por madeira Ver Post
                  A secção desse cabo não será demasiado fina para alimentar um amplificador?
                  claro que sim!

                  tens uma tabela para saberes a secção do cabo a utilizar e alguns conselhos para a instalação de um amplificador aqui:

                  Instalação de um amplificador - Focal

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por lffs Ver Post
                    Tira o positivo do interruptor de luz da mala e a massa em qualquer ponto na chapa. Depois não te esqueças de alterar o fusível correspondente à luz.
                    Assim ou rebenta primeiro o fusivel ou se for trocado com um de mais amp está sujeito a arder a cablagem com o aquecimento do cabo e assim o carro tb..

                    Comentário


                      #11
                      Eu num 205 passei uns cabos directos da bateria para a mala.

                      Passei os cabos entre os paineis exteriores, abri um rasgo no friso em metal onde as borrachas das portas sao fixadas, levantei a alcatifa e passei o cabo.

                      Se foi o ideal? Claro que nao. Mas resolveu o problema sem ter grandes dores de cabeça.

                      O cabo apenas se via quando a porta do carro estava aberta e mesmo assim apenas ficava exposto cerca de 3 cms. Nunca ninguem reparou nisso.

                      Comentário


                        #12
                        Se não estou em erro tens uma passagem de cablagem por de traz da centralina ou então a borracha por onde passa o cabo que abre o capô. Podes sempre fazer um buraco na chapa, mas se o fizeres protege o cabo com um passa fios.. Em relação á cablagem toma em atenção a potencia do Amplificador, já ha cablagens completas com porta fusiveis e RCA`s. Por norma separo o fio do REMOTE dos RCA`s e passo pelo lado do cabo de corrente evitando assim interferencias no audio.

                        Comentário


                          #13
                          o cabo estou a pensar um de 16mm

                          Comentário


                            #14
                            boas amigos vou ter de passar um cabo da bateria para dentro da viatura ...
                            depois vou ter de isolar o sitio onde o cabo entrou para dentro do habitáculo ...
                            já fiz isso no meu outro carro e nunca consegui resolver o entrar agua para dentro do carro ...
                            usei altura silicone , cola e veda e nada ...
                            digam-me o que é que vocês usam para isolar o cabo que passam para dentro do carro ...
                            pensei colocar anti gravilha visto que é aborrascado...

                            agradeço as vossas dicas ..

                            obrigados

                            Comentário

                            AD fim dos posts Desktop

                            Collapse

                            Ad Fim dos Posts Mobile

                            Collapse
                            Working...
                            X