Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Depósito FAP danificado? Peugeot 207

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Depósito FAP danificado? Peugeot 207

    Boa noite!

    Começou-me a aparecer um liquido acastanhado junto da roda traseira esquerda do meu Peugeot 207.

    Julgo que seja o depósito do liquido FAP que esteja "roto" por alguns relatos que li em foruns.

    Só que acho muito cedo para um carro que tem 3 anos e 60.000kms e de garagem.

    Poderá ser outra coisa?

    Se se confirmar que é o depósito, isto será coisa para quantos euros? Aconselham Peugeot ou será que posso confiar na bosch ou outra similar?

    Já não está na garantia e as últimas revisões já foram em casa.

    Obrigado desde já.

    #2
    Atenção se for isso resolve já. Não lhe toques é altamente cancerígeno. Atenção.

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por felyzardo Ver Post
      Atenção se for isso resolve já. Não lhe toques é altamente cancerígeno. Atenção.
      Isto, isto e isto!
      Aliás para a tua e a segurança dos outros, provavelmente nem conduziria o carro até à oficina. Esse líquido é altamente carcinógeno.

      Comentário


        #4
        É assim tão cancerígeno?

        De qualquer forma é melhor pedires à sogra para te levar o carro à oficina....

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por 500c Ver Post
          É assim tão cancerígeno?

          De qualquer forma é melhor pedires à sogra para te levar o carro à oficina....
          Ahahah.:D
          Sim é.
          E ridículo, supostamente o sistema que em tanto beneficia o mundo necessita de um liquido que tão mal faz.

          Comentário


            #6
            Bem!
            Agradeço as respostas.
            Vou ter muito cuidado.

            Mas alguém sabe quanto fica a despesa (+-)?

            Comentário


              #7
              O depósito não deve ser muito caro. O liquido que está lá dentro é que parece que é pago a peso de ouro.

              Comentário


                #8
                Já tenho um orçamento na peugeot via tlf.
                Mais ou menos 200Eur... Tudo por causa da porra do liquido de oiro!

                Vamos ver se fica por aí...

                Comentário


                  #9
                  Um litro custam sem problema 100€.
                  Já agora faz um grande favor e diz-me a quanto estão a cobrar o litro.

                  Comentário


                    #10
                    Todos os sistemas FAP possuem este liquido? Tenho um 2.0TDI com FAP e nunca ninguém me falou acerca do liquido milagroso...

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por joaorif Ver Post
                      Todos os sistemas FAP possuem este liquido? Tenho um 2.0TDI com FAP e nunca ninguém me falou acerca do liquido milagroso...
                      O sistema da VW é diferente o da peugeot/citroen usa bombas que injectam aquele liquido os TDI não têm adição de qualquer componente líquido!

                      Comentário


                        #12
                        Não sei se o sistema da Audi é melhor ou pior que esse, no entanto se não tem esse liquido é menos um despesa. Em 2000km ainda não dei pela existência do dito filtro problemático

                        Comentário


                          #13
                          que grande treta que foram inventar, é claro que é bom para o ambiente mas xica...

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por joaorif Ver Post
                            Não sei se o sistema da Audi é melhor ou pior que esse, no entanto se não tem esse liquido é menos um despesa. Em 2000km ainda não dei pela existência do dito filtro problemático
                            o da audi que por sua vez é vw não dá tanto problema a esse nível! mas mesmo assim quando não regenera obriga a uma regeneração forcada!

                            Comentário


                              #15
                              175Eur só a Bolsa (já vem com o liquido).

                              Não foi preciso o carter de proteção (senão era mais ~60Eur) pois encontrava-se intacto.

                              Ou seja, a bolsa danificou-se sem motivo aparente...

                              Enfim, podia ser pior.

                              Comentário


                                #16
                                O liquido nao ha a venda na concorrencia ?

                                Comentário


                                  #17
                                  Engano....
                                  Editado pela última vez por msantos; 18 April 2013, 17:48. Razão: Engano...

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por 500c Ver Post
                                    É assim tão cancerígeno?

                                    De qualquer forma é melhor pedires à sogra para te levar o carro à oficina....
                                    A sogra levar o carro...O que eu já me ri com isto

                                    Comentário

                                    AD fim dos posts Desktop

                                    Collapse

                                    Ad Fim dos Posts Mobile

                                    Collapse
                                    Working...
                                    X