Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Reparação e Manutencao

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Reparação e Manutencao

    Boas

    Preciso de uma grande ajuda.
    Entao é assim, comprei recentemente um Peugeot 307 1.4 Hdi de 2004, ate foi um bom negocio mas o carro tem alguns contras, coisas mínimas na minha opiniao, no entanto que queria reparar.

    - A fazer as curvas (rotundas ou cruzamentos) sentia umas grandes pancadas na roda direita. Fui investigar, e reparo que a protecao que se encontra por cima da roda esta meia solta, e faltam algumas molas de fixacao. Alguem sabe a medida das molas? Assim comprava na Norauto e ate eu punha aquilo.

    - Nao sei se é do modelo, mas entre o capo e a roda, na parte lateral é plastico, é normal? É que com o sol a pintura daquilo esta com bolhas.

    - Tambem nao sei se é do modelo, eu costumava conduzir um Clio 1.5 dCi emprestado e o carro ate desenvolve bastante rapido, com este Peugeot ele "abafa" um pouco, se carregar no acelerador tem uns 2 segundos que ele nao desenvolve e so passado esse tempo é que se sente ele a puxar. Isso sera turbo, alguma peça ou é mesmo do modelo? É que ate o meu Golf 1.4 de 94 a gasolina desenvolve mais que aquilo. Quando estou parado num Stop e vou arrancar é quando me faz mais chatice.

    - O carro faz um barulho em rotacoes baixas, segundo o vendedor na altura que comprei o carro precisava de mudar a correia do alternador. Isso ronda que valores?

    - E ja que terei de meter o carro na oficina, e visto ser um carro usado e nao ter bem ideia do seu estado interior, ha alguma coisa que deveria pedir na oficina para ele ver?

    Ja agora, na altura da compra levei o carro a Bosh e fiz um check up. Nao tenho aqui os papeis, mas assim que tiver posto aqui o que eles assinalaram.

    Cumprimentos

    #2
    so vou falar no que sei... o preço da correia ronda os 10€ 12€...
    mas cuidado que pode ser a bomba de agua e quem te vendeu o carro queria te apenas enganar a dizer que era uma coisa mais simples quando na verdade nao é...
    mas nao penses nisto..só digo isto porque sao as duas coisas proximas e os barulhos podem se confundir

    Comentário


      #3
      Agradeco a preocupacao mas na Bosh confirmaram que era a correria do alternador. Pedi orcamento e ficaram de me ligar. Ja passou um mes e nada.


      Sent from my Xperia rc S using Tapatalk 2

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por Shotukan Ver Post
        Agradeco a preocupacao mas na Bosh confirmaram que era a correria do alternador. Pedi orcamento e ficaram de me ligar. Ja passou um mes e nada.


        Sent from my Xperia rc S using Tapatalk 2
        Trocas isso num outro lado..como te disse, isso é baratuxo.

        Comentário


          #5
          Sim. Ja arranjei uma oficina para tratar disso. Mas queria umas opiniões antes de ir entregar o carro. Algum ponto que deva pedir para ver. Sem correr o risco de me pedirem uma nota por uma coisa mínima.

          Sent from my Xperia Arc S using Tapatalk

          Comentário


            #6
            Mais alguem?

            Comentário

            AD fim dos posts Desktop

            Collapse

            Ad Fim dos Posts Mobile

            Collapse
            Working...
            X