Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Fole cardan em plastico

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Fole cardan em plastico

    Boas pessoal

    Comprei para o mk2 1.6td um fole do cardan da Meyle (Germany) qual não é o meu espanto que ao chegar a casa e o retirar da embalagem (lacrada) o mesmo era de plástico, mesmo plástico.
    Foi lá reclamar e troquei por um em borracha de outra marca que não conheço, que curiosamente custou metade do preço.

    No entanto ainda me foi dito na loja que em plástico são melhores e que os carros novos da VW agora era tudo assim, alguém confirma.

    #2
    Sim é verdade, nesse e em muitos outros carros

    Também não gosto muito desses de plástico mas por vezes não existe a alternativa em borracha e lá tem de ser...

    Comentário


      #3
      Mas existe algum modelo a sair de fabrica com foles de plástico?

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por DragonH Ver Post
        Mas existe algum modelo a sair de fabrica com foles de plástico?
        No que toca a carros novos e muitos após 98 sim, a maioria tem tudo foles de plástico agora esse teu Golf vem com fole em borracha de origem

        Comentário


          #5
          Eu tenho um grave problema de foles com o meu Ibiza 6K

          Praticamente todos os anos tenho de meter um, ou dum lado ou do outro,ou da transmissão ou da direção, também muito por causa do rebaixamento

          São em borracha e não sabia da existência desses em plástico

          Pros e contras disso? Compensa a troca? Aguenta mais tempo que os de borracha?

          Comentário


            #6
            Se queres que te diga, a qualidade de borrachas de hoje em dia é tão fraca, que entre um e outro...

            Comentário

            AD fim dos posts Desktop

            Collapse

            Ad Fim dos Posts Mobile

            Collapse
            Working...
            X