Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Tampo do depósito de gasolina não fecha.

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Tampo do depósito de gasolina não fecha.

    Desculpem estar sempre a chatear o pessoal aqui do fórum, mas este é o primeiro carro que compro. Tenho uma Ibiza 6L, e o tampo da gasolina não tranca quando fecho o carro. O Corsa B da minha mãe tranca, mas o meu não. Depois o tampo interior é de chave, eu tento fechar com a chave e não consigo. Aquilo roda sempre e nunca fecha. Estive com um amigo meu que tem um Ford Puma e o dele o tampo exterior também não tranca quando ele fecha o carro, mas o tampo interior também é de chave mas o dele funciona. Tenho de comprar um tampo novo?

    #2
    Se o tampo interior é de chave, o de fora não tranca obviamente.

    Se o tampo interior não fecha e assumindo que sabes que fechar é rodar para a direita com a chave, então tens que mudar o tampo.

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por MadDragon Ver Post
      Se o tampo interior é de chave, o de fora não tranca obviamente.

      Se o tampo interior não fecha e assumindo que sabes que fechar é rodar para a direita com a chave, então tens que mudar o tampo.
      Sim, eu sei fechar, mas ele não tranca. Então tenho de comprar um novo. Mas assim vou ter que andar com 2 chaves, certo?

      Comentário


        #4
        Não necessariamente. Pode dar para colocar o canhão do antigo no novo. No meu Punto 55 o tampo interior não fechava, comprei um novo e coloquei lá o canhão do antigo e, agora já funciona.

        Comentário


          #5
          Não me preocupava sequer com isso.
          Os Renault Modus nem sequer fecham o tampo, seja o exterior ou o interior, portanto...

          A probabilidade de te roubarem combustível é quase nula.

          Comentário


            #6
            Os corsas com fecho central tapa a portinhola do combustível por isso não precisa de chave, os que não tenham fecho central a tampa tem chave.

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por Nbz Ver Post
              Não me preocupava sequer com isso.
              Os Renault Modus nem sequer fecham o tampo, seja o exterior ou o interior, portanto...

              A probabilidade de te roubarem combustível é quase nula.
              Verdade, mas há aí pessoal que se diverte a colocar cenas dentro dos depósitos dos outros, tipo açucar, p.e.

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por DragonH Ver Post
                Os corsas com fecho central tapa a portinhola do combustível por isso não precisa de chave, os que não tenham fecho central a tampa tem chave.
                Certo, mas esse fecho é muito frágil, e parte-se muitas vezes. Acho que a maioria dos utilizadores nem sabe que o tem partido. Resta-me dizer que falo do Corsa B, não sei se o sistema é igual ao C e ao D.

                Comentário


                  #9
                  O meu Clio também não fecha... não me preocupo com isso, logo por cima tem o meu autocolante no vidro dos COMANDOS...

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por EDGAARLIVE Ver Post
                    O meu Clio também não fecha... não me preocupo com isso, logo por cima tem o meu autocolante no vidro dos COMANDOS...
                    Se algum gajo, que tenha asco aos comandos vê isso, já sabes o que acontece.

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por man55 Ver Post
                      Se algum gajo, que tenha asco aos comandos vê isso, já sabes o que acontece.
                      BRING IT ON !!!!

                      Sem stress, a canalha para estragar o que não é dela é tramada..tenho que arranjar isso da tampa

                      Comentário


                        #12
                        Já vou resolver o problema, amanhã vou deixar o tampo numa casa de chaves e vão meter um canhão novo para a mesma chave.

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por EDGAARLIVE Ver Post
                          O meu Clio também não fecha... não me preocupo com isso, logo por cima tem o meu autocolante no vidro dos COMANDOS...
                          Não me digas que tens lá uma foto do Chuck Norris

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por Ecoflex Ver Post
                            Não me digas que tens lá uma foto do Chuck Norris
                            Não...assim que tentei colar a foto do Chuck Norris, o vidro partiu-se

                            Comentário


                              #15
                              Bom dia,

                              Estou com um problema semelhante num punto de 98 da minha namorada.
                              A tampa do depósito está partida e é necessário muito cuidado para a fechar sem ficar com a tampa na mão.

                              Gostaria de a trocar. Pelo que vi a tampa prende-se com dois parafusos simples.
                              Alguém me sabe dizer uma loja fisica/online que venda este tipo de peças na zona de Lisboa / Amadora.

                              Muito Obrigado.

                              Comentário


                                #16
                                Penso que em qualquer loja de peças auto, consegues encontrar isso. On line, tens uma vastidão de opções, desde o Ebay, ao Mister-auto, e muitos mais. É uma questão de comparares os preços e ver o que é melhor para ti.

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por Ecoflex Ver Post
                                  Penso que em qualquer loja de peças auto, consegues encontrar isso. On line, tens uma vastidão de opções, desde o Ebay, ao Mister-auto, e muitos mais. É uma questão de comparares os preços e ver o que é melhor para ti.
                                  Nesse tipo de lojas encontra-se a tampa interior.
                                  o que eu procuro é a "porta" exterior que tapa a entrada para o depósito e que é especifica do modelo.

                                  Obrigado

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por hfca Ver Post
                                    Nesse tipo de lojas encontra-se a tampa interior.
                                    o que eu procuro é a "porta" exterior que tapa a entrada para o depósito e que é especifica do modelo.

                                    Obrigado

                                    Se o que procuras é a "portinhola" do deposito em chapa, isso ou compras na fiat em alfragide, ou encontras isso com alguma facilidade numa sucata em bom estado,por exemplo em sacavém.


                                    NOTA: se comprares nova vais ter que a pintar, usada com sorte até a compras á cor do carro.

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por hfca Ver Post
                                      Nesse tipo de lojas encontra-se a tampa interior.
                                      o que eu procuro é a "porta" exterior que tapa a entrada para o depósito e que é especifica do modelo.

                                      Obrigado
                                      Originalmente Colocado por man55 Ver Post
                                      Se o que procuras é a "portinhola" do deposito em chapa, isso ou compras na fiat em alfragide, ou encontras isso com alguma facilidade numa sucata em bom estado,por exemplo em sacavém.


                                      NOTA: se comprares nova vais ter que a pintar, usada com sorte até a compras á cor do carro.
                                      Está aqui respondido Além da FIAT, também podes tentar nas lojas de automóveis, mas é capaz de ser dificil, quer-me parecer...

                                      Comentário


                                        #20
                                        Já resolvi o problema. Levei a uma casa de chaves, e eles arranjaram-me o canhão. Paguei foi 15€, mas agora funciona.

                                        Comentário

                                        AD fim dos posts Desktop

                                        Collapse

                                        Ad Fim dos Posts Mobile

                                        Collapse
                                        Working...
                                        X