Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Temperatura Ford Galaxy 1.9 TDi

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Temperatura Ford Galaxy 1.9 TDi

    Boa tarde,
    Alguém que tenha uma Ford Galaxy 1.9 TDi sabe me dizer até onde sobe o vosso ponteiro da temperatura?
    Pois a alguns dias reparei que a minha subia até a ultima letra que aparece, mas como eu não andava com esta carrinha não sei se aquilo é normal ou não, pois por muito que ande com ela não passa dali o ponteiro....
    Desde já obrigado a todos!
    Cumprimentos

    #2
    Nos TDI o funcionamento normal é chegar aos 90º e por lá ficar. Se isso não acontece contigo, podem estar a acontecer duas coisas. Ou tens o termostato colado ou o sensor de teperatura foi à vida.

    Comentário


      #3
      TheWolfMan, na carrinha não aparece em números, aparece a dizer NORM (se não me engano) o ponteiro chega a meio da letra M e fica lá...sabes me dizer por quanto fica resolver isso mais ou menos? se souberes?
      Obrigado desde já pela ajuda...

      Comentário


        #4
        Se isso é o 1.9 TDI, suponho que o preço deve ser semelhante aos praticados pela VW. O Termostato deve custar 30 e poucos € + IVA e o sensor de temperatura 20 e poucos € + IVA. Com jeitinho facilmente consegues 10% de desconto .

        Se o problema for de uma dessas peças que eu indico, não te esqueças de trocar o o-ring.

        Comentário


          #5
          Eu estive a ver neste site : Sensor da temperatura do líquido de refrigeração para o seu FORD GALAXY (WGR) 1.9 TDI (110Cv)

          Eu não percebo muito de carros, mas são essas as peças? quais as diferenças entre as mais caras e as mais baratas?

          Comentário


            #6
            a temperatura normal é 90º (meio)
            no meu, mesmo no verão de AC ligado e a puxar pelo carro, o máximo que já foi, foi uns 95º

            Comentário


              #7
              O ponteiro da temperatura deve ficar entre o "O" e o "R".

              Portanto e como referido, isso será o termostato que terá ido à vida.

              Comentário

              AD fim dos posts Desktop

              Collapse

              Ad Fim dos Posts Mobile

              Collapse
              Working...
              X