Anúncio

Collapse
No announcement yet.

avaria opel vectra 2001 gasolina

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    avaria opel vectra 2001 gasolina

    avaria opel vectra 2001 gasolina
    boas
    caros amigo tenho uma opel vectra 2001 gasolina 1600 ela esta com 2 avarias q ja fui em varios mecanico e nao resolveu
    nao acham o avaria
    o primeiro avaria e q ela de manha cedo quando vou trb ela acelera bem tem força assim q ando um bocado ja perde a força e so acelera quando piso um bocadinho mais parece esta amarada principalmente quando vou sai de um sinal ou entra em rotunda. acende luz de avaria de moto diz ser posiçao 1 e 2 ja troquei corpo borboleta pedal eletrico nesmo a sim nao resolveu ando com ela asim com a luz faz agrava aindamais sera? ja lipou egr masa de ar e nada
    o sgundo avaria um dos necanico q levei o carro au tenta esolver o prineira avaria min deixou o velocimentro conta km sem trabalha ja olhau o sensor das rodas mada na maquina a velocidade chega te a centralina diz necanico mais no quandante nada
    quem pude min ajuda a min indica um bom mecanico agradeço zona lisboa

    #2
    Amigo convém escrever em português correcto.. confesso que perdi 2minutos a decifrar a sua mensagem completa

    O mecânico que foi, não lhe falou em falhas do sistema de injecção?
    A luz de avaria motor acende a apaga?
    Poderá ser da injecção, visto que perde potência.. Diria eu

    Comentário


      #3
      Boas,

      Tenta primeiro ligar o carro à máquina (ou fala com alguém que conheças que tenha o OP-COM) para verificar que erros são apresentados.
      Depois de saber que erros são apresentados será mais fácil descobrir a avaria.

      Para mim quando dizes que ele perde força é porque entra em "safe mode" logo ficas com o carro a meio gás. A causa, não te consigo dizer qual é com aquilo que indicas. Nem o mecânico te conseguiu indicar que erro indica no computador?

      Sobre o quadrante depende...mas quase que aposto que o defeito está mesmo no quadrante (infelizmente já tive de trocar o meu derivado a problemas com os motores internos que fazem mexer os ponteiros).

      Em todo o caso visita este espaço Vectra AQUI, regista-te, faz a tua apresentação (não te esqueças de mencionar que vieste recomendado por mim e expõem também a tua questão que podes ter mais ajudas.
      Caso não conheças ninguém que tenha OP-COM podes no fórum encontrar alguém da tua zona que te possa ligar ao teu carro e saber que erros são apresentados.


      Cumprs

      Comentário


        #4
        Porquê outro tópico igual?

        http://forum.autohoje.com/boxes/1181...-gasolina.html

        Comentário

        AD fim dos posts Desktop

        Collapse

        Ad Fim dos Posts Mobile

        Collapse
        Working...
        X