Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Onde comprar para choques para Ibiza 6L?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Onde comprar para choques para Ibiza 6L?

    Recentemente comprei uma Ibiza 6L SDI, mas não gosto do para choques dela. Não tem faróis de nevoeiro, e gostava de meter um mais desportivo. Andei a ver por alto na net e só encontro para outro modelo mais recente.

    Eu queria estes:

    144-44353.JPG
    62287-500x375.jpg

    Acho que estes dois tanto são do Cupra e do FR, mas eu gosto bastante destes. Alguém sabe onde se pode comprar isto? Outra coisa, terei de legalizar os para choques depois de os por?

    #2
    Acho que não tens de legalizar nada e quanto ao sitio onde os arranjar, provavelmente num sucateiro.
    Agora, esses para-choques devem custar um balúrdio dada a procura por parte do pessoal do costume.

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por Nbz Ver Post
      Acho que não tens de legalizar nada e quanto ao sitio onde os arranjar, provavelmente num sucateiro.
      Agora, esses para-choques devem custar um balúrdio dada a procura por parte do pessoal do costume.
      Nos sucateiros devem estar todos partidos.

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por Mastodon Ver Post
        Nos sucateiros devem estar todos partidos.
        Sucateiro não é sinónimo de sucata, ferro velho, etc.
        Estou a falar de sítios com carros que foram para o abate e têm peças em óptimo estado para venda. É o melhor sítio para comprar material usado deste género.
        Um colega tem um Bravo que sofreu um acidente. Precisou de grelha, para-choques frontais e capo e comprou tudo num sucateiro. Material estava igual a novo.

        Comentário


          #5
          Procura pelo Olx.pt arranjas sempre qualuqer coisa. Mas preparate que mesmo usado pessoal estoura nos preços.....

          Fr e cupra muito procurado

          Comentário


            #6
            Depois de passadas quase 8 horas da colocação do tópico,só me admira ainda ninguém ter dito que o Mastodon irá azeitar o carro,ou que quer fazer parte dos wannabe,etc.

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por CondeMontanelas Ver Post
              Depois de passadas quase 8 horas da colocação do tópico,só me admira ainda ninguém ter dito que o Mastodon irá azeitar o carro,ou que quer fazer parte dos wannabe,etc.
              Azeitar porquê? Eu queria era uma para choques diferente do que eu tenho, com uma grelha. Se existe e é Seat, é azeiteiro? Azeiteiro é meter algo que não seja do carro.

              Comentário


                #8
                Esses carros têm a fama do "aço" e dos picanços na estrada. Se receberes comentários do género não te admires, pois será "normal".

                Comentário


                  #9
                  Procura no Ibizaclubpt, há lá pessoal que arranja disso às carradas.

                  O da frente é o do FR e o de trás é o do FR/Cupra.
                  A brincadeira de ambos com montagem e pintura ultrapassa os 700€...

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por Gmigas Ver Post
                    Procura no Ibizaclubpt, há lá pessoal que arranja disso às carradas.

                    O da frente é o do FR e o de trás é o do FR/Cupra.
                    A brincadeira de ambos com montagem e pintura ultrapassa os 700€...
                    Ui. Tanto dinheiro? E uma para choques diferente mas com uma grelha por baixo? Eu não sei explicar bem. Por exemplo, estes aqui já é bem porreiros.
                    img3542fu.jpg
                    563773-500x324.jpg

                    Comentário


                      #11
                      Para teres a frente igual ao da primeira imagem basta trocares as grelhas pelas do FR 2005. Isso por 60€ faz-se, não tens de mudar de pára-choques.

                      O de baixo já tens de o comprar e é igual ao do FR só que com as grelhas mais fechadas.

                      Tens muito material para estes carros, é preciso é escolher e ter € na carteira.

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por Gmigas Ver Post
                        Para teres a frente igual ao da primeira imagem basta trocares as grelhas pelas do FR 2005. Isso por 60€ faz-se, não tens de mudar de pára-choques.

                        O de baixo já tens de o comprar e é igual ao do FR só que com as grelhas mais fechadas.

                        Tens muito material para estes carros, é preciso é escolher e ter € na carteira.
                        Pensei que era um para choques todo novo que precisava. Eu queria meter uma grelha em baixo, visto a da minha ser um pouco feia.

                        Comentário


                          #13
                          É tanto dinheiro mas é com pintura, se comprares a alguém que te venda em fibra ou venda mesmo da seat vêm sem pintura, penso que só com primário.
                          E se fores a alguma sucata será complicado ser á cor do teu carro, e das voltas que lá dão devem mesmo precisar de pintura.

                          Mas que parachoques é que tens?
                          Há dos Sport, FR pré e pós restyling, Cupra(para mim os mais bonitos) e os dos mancos que acho serem parecidos aos do FR.

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por paulo14 Ver Post
                            É tanto dinheiro mas é com pintura, se comprares a alguém que te venda em fibra ou venda mesmo da seat vêm sem pintura, penso que só com primário.
                            E se fores a alguma sucata será complicado ser á cor do teu carro, e das voltas que lá dão devem mesmo precisar de pintura.

                            Mas que parachoques é que tens?
                            Há dos Sport, FR pré e pós restyling, Cupra(para mim os mais bonitos) e os dos mancos que acho serem parecidos aos do FR.
                            Tenho um simples, da SDI. Nem farois de nevoeiro tem isto.
                            DSCN0650.jpg

                            Comentário


                              #15
                              Ah pronto, já que até simpatizas com os do Sport, 1ª foto do post 10# é só mudar as grelhas, sempre fica mais barato e para agora já fica melhor.
                              Pensei que tivesses comprado uma SDI mas 6k2 ou 6k3...

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por paulo14 Ver Post
                                Ah pronto, já que até simpatizas com os do Sport, 1ª foto do post 10# é só mudar as grelhas, sempre fica mais barato e para agora já fica melhor.
                                Pensei que tivesses comprado uma SDI mas 6k2 ou 6k3...
                                E onde arranjo isso?

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por CondeMontanelas Ver Post
                                  Depois de passadas quase 8 horas da colocação do tópico,só me admira ainda ninguém ter dito que o Mastodon irá azeitar o carro,ou que quer fazer parte dos wannabe,etc.
                                  Está tudo curioso para ver um Ibiza SDI com aspecto "desportivo".


                                  Originalmente Colocado por Mastodon Ver Post
                                  Tenho um simples, da SDI. Nem farois de nevoeiro tem isto.
                                  Como tu referiste, isso é um carro comum. A única alteração positiva, na minha opinião, será a instalação de faróis de nevoeiro. Além de melhorarem ligeiramente a estética, também contribuem para a segurança.

                                  Agora colocar para-choques "desportivos" só para o carro parecer outro é dinheiro mal gasto. Aliás, para mim a grande maioria dos carros é para manter de origem, no entanto não é isso que se vê diariamente na estrada, principalmente com Ibizas.

                                  Comentário


                                    #18
                                    Apenas quero meter uma grelha na frente, qual o problema? Então segundo o teu raciocínio, pessoas que metem jantes diferentes nos carros também é dinheiro mal gasto...

                                    Comentário


                                      #19
                                      Sim, comprar jantes, em muitos casos, é dinheiro mal gasto.

                                      Uma coisa é comprar um carro com um nível de equipamento que inclui jantes de série. Outra é comprar a versão base ou comercial e gastar dinheiro em "extras".

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por bruncamps Ver Post
                                        Sim, comprar jantes, em muitos casos, é dinheiro mal gasto.

                                        Uma coisa é comprar um carro com um nível de equipamento que inclui jantes de série. Outra é comprar a versão base ou comercial e gastar dinheiro em "extras".
                                        Então e se eu comprar um usado, mas que não aprecie de todo a estética p.e. da frente, porque raio não posso meter outro para-choques, ainda que dentro do mesmo modelo??
                                        Acho mal sim, como alguns ali num certo tópico que aparecem Saxo's Cup com parachoques do Ibiza, isso é azeite puro...
                                        Agora já nem se pode andar com o carro como se gosta, está bonito está...

                                        Não sei pra que compram roupa, se nasceram nus.

                                        Comentário


                                          #21
                                          Podes mudar o que quiseres. Até o podes pintar de rosa e colocar jantes 19". Mas, na minha opinião, não deixa de ser um mau investimento.

                                          Há pessoal que gosta de comprar Ibiza e gastar dinheiro a "kitá-lo". Eu preferia comprar um charuto, juntar dinheiro, e comprar um Leon. Isto é apenas um exemplo, nem gosto de Seat's.

                                          Comentário


                                            #22
                                            Originalmente Colocado por paulo14 Ver Post
                                            Então e se eu comprar um usado, mas que não aprecie de todo a estética p.e. da frente, porque raio não posso meter outro para-choques, ainda que dentro do mesmo modelo??
                                            Acho mal sim, como alguns ali num certo tópico que aparecem Saxo's Cup com parachoques do Ibiza, isso é azeite puro...
                                            Agora já nem se pode andar com o carro como se gosta, está bonito está...

                                            Não sei pra que compram roupa, se nasceram nus.

                                            Se existem vários extras para os carros, acho que as pessoas têm direito a trocar. Não é como muitos que exageram. Eu apenas quero uma grelha diferente no meu carro, por isso pensei que era preciso um para choques todo novo. Afinal basta trocar aquilo.

                                            Comentário

                                            AD fim dos posts Desktop

                                            Collapse

                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                            Collapse
                                            Working...
                                            X