Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Pintura estalou

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Pintura estalou

    Boas tardes pessoal, um dos carros aqui de casa levou uma pintura nova num painel do carro por motivo de toque ligeiro. Foi há cerca de 4 meses que foi pintado. A pintura ficou uma bela porcaria e já está a ficar baça mas enfim na altura nem reclamei porque não tenho feitio para isso. Hoje fui lavar o carro e estava muito calor não sei se foi do choque termico mas estalou toda , sem exagero mais de 7 locais com rachas. Eles nem deve ter raspado o painel e pintaram por cima digo eu..

    Sabem se existe garantia nas pinturas? Teoricamente deviam pintar o painel sem cobrar certo?


    Obrigado

    #2
    Obviamente que existe garantias! Tem de haver...

    Tens de contrariar o teu feitio e ir lá reclamar!!

    Comentário


      #3
      Reclamar o baço ainda poderiam argumentar, agora a entaladelas não tem como escapar.
      Editado pela última vez por DragonH; 12 May 2013, 22:10.

      Comentário


        #4
        Queres ajuda para ir reclamar contigo?

        Comentário


          #5
          Eles tiveram feitio para te enganarem mas tu não tens para reclamar??? Pensa nisso, se ele te custa a ganhar.

          Comentário


            #6
            Estalou por um problema simples, a repararem o painel não tiveram pachorra para bater a chapa, então encheram tudo de massa (betume) que nem deixaram secar em condições, dai estalar... ou seja um trabalho de m**** ...vai lá e reclama..e para mais as marcas de tinta, por exemplo a Spies Hecker dão garantia vitalícia aos defeitos de pintura em trabalhos por oficinas certificadas por eles, ou seja que tenham tido formação dada por eles ;)
            Editado pela última vez por maven; 12 May 2013, 21:08.

            Comentário


              #7
              Obrigado a todos pelas respostas. De facto foi um erro a escolha daquela oficina mas para pintura não existe quase escolha na minha zona e aquela ainda era a melhorzita que encontrei. Outro ponto que me deixou desagradado na altura foi o facto de ao protegerem o resto do carro para não levar com tinta não o taparam todo e então nota-se por exemplo no capot a marca até onde taparam com jornais?

              Amanhã vou lá e logo digo como correu.

              Comentário


                #8
                Pois a poeira da tinta assentou em cima do carro onde estava desprotegido por causa de uma coisa simples, não pintaram em estufa, ou se pintaram não ligaram a ventilação, a tinta ao sair da pistola sai em gotas microscópicas, muitas dessas ficam como nevoeiro por todo o sitio onde se pinta, se não for usada estufa com ventilação em vez desse nevoeiro ser expulso para fora cai em cima do carro e seca, o que faz com que se note e fique áspera a tinta.. se quando o carro ficou seco usassem uma plasticina ou melhor a Clay Bar no carro todo isso saia.. mas bem há quem trabalhe assim, fazer o quê??

                Comentário


                  #9
                  Que trabalho de treta. Têm mais é que repetir o trabalho e em condições, desta vez.

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por Greenzord Ver Post
                    Obrigado a todos pelas respostas. De facto foi um erro a escolha daquela oficina mas para pintura não existe quase escolha na minha zona e aquela ainda era a melhorzita que encontrei. Outro ponto que me deixou desagradado na altura foi o facto de ao protegerem o resto do carro para não levar com tinta não o taparam todo e então nota-se por exemplo no capot a marca até onde taparam com jornais?

                    Amanhã vou lá e logo digo como correu.
                    ainda por cima poupam nos jornais? que oficina é essa? podes pòr uma foto do carro?

                    Comentário


                      #11
                      Ja aqui meto as fotos pessoal e digo como correu a ida à oficina.

                      Obrigado mais uma vez.

                      Comentário


                        #12
                        Ainda por cima deram cabo da pintura boa que o carro tinha?

                        Já era.. ou pintavam o carro todo em condições ou processo em cima!

                        Comentário


                          #13
                          Só tinhas era que reclamar a não ser que te tivessem a oferecer a pintura e tu realmente necessitasses ..
                          Confesso que estou desejoso de ler as desculpas que vão inventar, mas não tem para onde fugir!

                          Comentário


                            #14
                            E já agora dizeres onde foste para a malta evitar lá meter as rodas...

                            Comentário

                            AD fim dos posts Desktop

                            Collapse

                            Ad Fim dos Posts Mobile

                            Collapse
                            Working...
                            X