Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ajuda: Electrónica Peugeot 607

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Ajuda: Electrónica Peugeot 607

    Boas,

    Ontem decidi ligar uma daquelas caixas "aux" para ligar o iphone ao rádio de origem do carro. Lá desmontei aquilo tudo, montei a caixa ao autorádio, montei a consola toda de novo... e de repente lembrei-me "Fo#@XXX, não desliguei a bateria!!" Tudo montado, ligo o carro e PIMBA!!! Luz de aviso do motor acesa, luz de avaria na caixa automatica acesa, luz do controlo de tracção acesa... tudo a piscar, o carro parecia uma árvore de natal...
    Desliguei a bateria, aguardei uns minutos, e volto a ligar... os limpa pára-brisas arrancam como se não houvesse amanha, e passado 1 min, pára tudo... o carro mesmo desligado, sem a chave, continua com as luzes dos avisos acesas, mas os km, intervalo da revisão, médias e km percorridos, estão todos correctos.
    Um conhecido já me disse que aquilo deve ter causado algum stress na BSI e que precisa ser reprogramada, entretanto já consegui marcar oficina na Peugeot, mas só para a proxima semana. Tenho o carro encostado na garagem, com a bateria desligada, para nao ficarem as luzes dos avisos acesas, para levar lá o carro. Alguem conhece alguma maneira de fazer um tipo de "reset" á BSI??

    Abraços

    #2
    Depois disso ja voltaste a ligar a bateria?

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por armandosilva Ver Post
      Depois disso ja voltaste a ligar a bateria?
      sim, deixei o carro desligado da bateria o dia todo, e quando volto a ligar a bateria, está tudo ok, mas passados cerca de 4 minutos, mesmo sem a chave na ignição, voltam a ligar as luzes dos avisos todas, os km ficam a zeros... e tenho de desligar a bateria, senao ficam as luzes/avisos todos acesos...

      Comentário


        #4
        E experimentar tirar o equipamento novo, a tal caixa AUX?

        Há muita electrónica dos chineses que só faz b0sta, há tempos andou aí um caso de uma pessoa com um Mazda 3 que um simples carregador de isqueiro dos chineses fazia o carro passar-se em andamento...

        Comentário


          #5
          Tambem já tentei, e nada... aquilo deve ter dado algum tipo de erro na BSI e precisa ser reprogramado novamente, mas a caixa AUX até era da Connect2, e nunca vi problemas reportados sobre a mesma...

          Comentário


            #6
            Problema resolvido, foi só reprogramar

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por pedromdesteves Ver Post
              Problema resolvido, foi só reprogramar
              Quanto?

              Comentário


                #8
                36,00€ + iva

                Comentário


                  #9
                  Este problema está resolvido... pode encerrar

                  Comentário

                  AD fim dos posts Desktop

                  Collapse

                  Ad Fim dos Posts Mobile

                  Collapse
                  Working...
                  X