Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Fiesta 96

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Fiesta 96

    Ora vivas a todos!

    Tenho um fiesta de 96, o mrk IV (acho...) e que tem um problema da chaufagem. O painel tá todo marado, o interruptor so funciona na posição quatro e o da climatização só funciona se lhe apetecer; Se tiver no frio, pode dar só ar quente, passando pro quente pode só dar frio. Enfim, nao sei como ele se fritou todo, mas que tá marado isso tá!

    A minha questão é, encontrei um painel desses em segunda mão, mas do modelo anterior ao meu... há aqui alguém que tenha conhecimento se o painel será o mesmo? Portanto o que me interessa, seria adaptar o painel de chaufagem do fiesta de 94 num de 96. hm? Alguém sabe se dará? agradecia a ajuda de quem soubesse.

    Já agora, quem souber de um painel de um fiesta de 96/99 à venda em segunda mão, agradecia...

    Abraços

    #2
    Sucata.

    1 Abraço da Serra da Estrelaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    Comentário


      #3
      bem, isso do "quento no frio" não sei o que seja. Agora o ventilador a trabalhar na IV velocidade, é sem dúvida a resistência queimada. vai a um elettrauto, pagas 15€ e em 15 minutos tens o problema resolvido...

      Comentário


        #4
        Quanto ao quente no frio:
        Das duas uma, ou o manipulo fora do lugar ou a válvula de corte do circuito da climatização na sucata. Pode ser só esta válvula.

        Boa sorte.

        Comentário


          #5
          Men vais a electrecista para ele analisar o problema... que pode não ser nada...

          Comentário


            #6
            Pah a hipotesse da resistência é boa, mas também pode ser o botão k regula a velocidade da chaufagem (mais propriamente a parte de trás do botão k é a parte eléctrica)

            Comentário

            AD fim dos posts Desktop

            Collapse

            Ad Fim dos Posts Mobile

            Collapse
            Working...
            X