Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Lampada dos chineses...Azar ou lição?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Lampada dos chineses...Azar ou lição?

    Olá Pessoal,
    No outro dia fundiu-me uma lampada h7 do lado do condutor, e como estava nas vésperas de ir à inspecçao e com os chineses ao pé de casa, lá fui eu comprar umas lampadas h7 para remediar, as que lá estavam antes eram umas Bosch.. substituo só a da esquerda, não é que passado pouquíssimo tempo funde-me logo de seguida outra vez? até aqui tudo bem, mas quando tento retirar a lampada, reparo que ela está agarrada ao encaixe...
    Quando finalmente a tiro....



    Olho para o encaixe da mesma e tem este aspecto...


    tudo o que era plastico à volta das tomadas derreteu quase tudo...

    Já dei um jeito na mesma, comprei um par de lampadas novas, da phillips e tudo tranquilo por enquanto...

    #2
    o eblase, também já por cá colocou no tópico das lâmpadas, o que umas fizeram.


    Já agora, se calhar mais valeria ter colocado no tópico das lâmpadas, para informação ficar "centrada".



    Originalmente Colocado por eblase Ver Post
    Mandei vir umas H4 do ebay(as mais baratas de todas). Em meia-hora ficaram assim. Queres falar de qualidade?




    in: http://forum.autohoje.com/boxes/2739...post1067207397

    Comentário


      #3
      Uma vez comprei h4 nos chinocas da marca dunlop e ainda dura...

      Comentário


        #4
        Isso é considerado uma lição, já se sabe bem a qualidade de certos produtos chineses... Eu compraria logo algo com qualidade, nem apostaria em produtos desses

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por FMVC Ver Post
          Isso é considerado uma lição, já se sabe bem a qualidade de certos produtos chineses... Eu compraria logo algo com qualidade, nem apostaria em produtos desses
          sem duvida, mas foi mesmo ao desenrasque...fiquei com medo que houvesse um curto circuito e o carro me ardesse...

          Comentário


            #6
            Era coisa que nunca faria, nem em lâmpadas nem em nada.

            Eu nessas coisas sou muito pragmático, e não faço questão de procurar o mais barato.

            Comentário


              #7
              Chineses, carros e electricidade....não combina muito bem.

              Tiveste sorte, podias ter provocado um incêndio.

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por EDGAARLIVE Ver Post
                sem duvida, mas foi mesmo ao desenrasque...fiquei com medo que houvesse um curto circuito e o carro me ardesse...
                Foi um abre-olhos, assim por dizer.. para a próxima, aposta logo em produtos de qualidade. Produtos chineses, nunca combinam muito bem com eletricidade, são feitos de plástico mais mole que manteiga, comprado a 1 euro, custou 10 cêntimos a produzir, e o empregado ganhou 1 cêntimo... Entendes a lógica?

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por MGomes Ver Post
                  Era coisa que nunca faria, nem em lâmpadas nem em nada.

                  Eu nessas coisas sou muito pragmático, e não faço questão de procurar o mais barato.
                  Podes sempre comprar roupa para uma outra rapariga

                  Comentário


                    #10
                    Chineses.

                    Não lhes compro nem um alfinete. Falta de qualidade atroz.

                    Comentário


                      #11
                      Vamos admitir, nos chineses só se compra uma coisa boa, sacos para o lixo

                      Comentário


                        #12
                        Há chineses e chineses ... tudo depende da marca que se aposte.

                        Comentário


                          #13
                          Há coisas nos chineses.. made in Portugal. Por isso não rotulem tudo com o selo de má qualidade.

                          Comentário


                            #14
                            Pra mim foi azar... como referido, há chinesices e chinesices... Pra quem diz que não compra nada aos chineses presumo que queiram dizer na loja dos chineses pois quase tudo o que se tem é produzido na China... até um iPhone...

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por Vehicle Ver Post
                              Há coisas nos chineses.. made in Portugal. Por isso não rotulem tudo com o selo de má qualidade.
                              E pior...já vi lâmpadas à venda em norautos e afins iguais às que estão no chinês..e são lâmpadas de "marca"...a diferença era...no chinês tinha um preço, nas lojas tinha o dobro do preço.

                              Comentário


                                #16
                                Olá, alguem sabe algum site para eu saber preços de lâmpadas para o meu carro?

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por josesilvab Ver Post
                                  Olá, alguem sabe algum site para eu saber preços de lâmpadas para o meu carro?
                                  Por exemplo:
                                  Videosom - Comércio Internacional de Lâmpadas e acessórios eléctricos para Automóvel e Moto - Videosom

                                  E tens o tópico das lampadas, o link está mais acima.

                                  Comentário


                                    #18
                                    Conheço alguns no Reino Unido:

                                    Car Bulbs, Headlights, Xenon Bulbs | Philips & Osram | PowerBulbs

                                    Car Bulbs, Headlight Bulbs, Wiper blades, headlamp bulbs, Xenon Bulbs: Autobulbs Direct Ltd

                                    Headlight Bulbs | Car Lights | Free Delivery | Car Bulbs Direct

                                    Salvo erro, já comprei dos dois primeiros. As lâmpadas demoram 3-4 dia úteis a chegar.

                                    Comentário


                                      #19
                                      Lâmpadas é um exemplo do que não se deve comprar nos chineses. Pela qualidade e pelo preço. Numa casa de peças uma lâmpada H7 custa cerca de 1.50€ e tens a garantia de ser de uma marca minimamente decente.

                                      Comentário

                                      AD fim dos posts Desktop

                                      Collapse

                                      Ad Fim dos Posts Mobile

                                      Collapse
                                      Working...
                                      X