Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Manete mudanças VECTRA C

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Manete mudanças VECTRA C

    Olá a todos, queria perguntar a quem é possuidor de um VECTRA ou outro OPEL se a manete das mudanças costuma saltar fora??

    A minha primeira experiência com um OPEL foi essa, coloquei a 1ª, 2ª e na 3ª salta a manete fora.

    Possivelmente se encontrar uma numa sucata é possivel colocar, mas queria manter esta porque está em muito bom estado, retirando claro o aspecto de ter vida própria. Se lhe colocar alguma cola é dificil de retirar um dia mais tarde?

    Cumprimentos a todos.

    #2
    Mais um aqui.

    Pelo que já li em fóruns alemães, é frequente acontecer. Não se deve colar, pois isso dificulta as coisas em caso de necessidade de alguma intervenção mecânica na caixa de velocidades. Eu dou uns murros na minha de vez em quando, para não sair ( ) mas também quero ver se a substituo.

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
      Mais um aqui.

      Pelo que já li em fóruns alemães, é frequente acontecer. Não se deve colar, pois isso dificulta as coisas em caso de necessidade de alguma intervenção mecânica na caixa de velocidades. Eu dou uns murros na minha de vez em quando, para não sair ( ) mas também quero ver se a substituo.
      Boas LinoMarques e nesse caso se trocar por outra resolve? não impede o fole que se pucha para a marcha atrás???

      Comentário


        #4
        Na minha Astra H de 2009 nunca tive esse problema, nem conheço relatos de tal. Aliás, já tenho Opel há 16 anos e nunca ouvi.

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por txuppa Ver Post
          Boas LinoMarques e nesse caso se trocar por outra resolve? não impede o fole que se pucha para a marcha atrás???
          Não percebi a pergunta...

          Originalmente Colocado por Ecoflex Ver Post
          Na minha Astra H de 2009 nunca tive esse problema, nem conheço relatos de tal. Aliás, já tenho Opel há 16 anos e nunca ouvi.
          Já "tenho" Opel há 34 anos e também nunca tinha ouvido falar. Até que aconteceu comigo e fui pesquisar a fóruns alemães. E os relatos idênticos são às dezenas. A partir desse momento também já "ouvi falar"!

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
            Já "tenho" Opel há 34 anos e também nunca tinha ouvido falar. Até que aconteceu comigo e fui pesquisar a fóruns alemães. E os relatos idênticos são às dezenas. A partir desse momento também já "ouvi falar"!
            Certo, para mim é novidade, só isso.

            Comentário


              #7
              é normal

              mete qualquer coisa a fazer volume e manda umas marretadas.

              Comentário

              AD fim dos posts Desktop

              Collapse

              Ad Fim dos Posts Mobile

              Collapse
              Working...
              X