Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Problema electrico Fiat

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Problema electrico Fiat

    Boa noite,

    Possuo um Fiat 500 1.2 69cv e há cerca de 2 dias, ao ligar o carro, acendeu-me a luz (amarela) de controlo do motor e também a do ESP&HillHolder (triangulo amarelo com ponto de exclamação).

    O carro ficou muito estranho, muitas dificuldades a arrancar e fazer o ponto de embraiagem, com o acelerador num modo "8 ou 80", ralenti incerto e muitos solavancos. Notei ainda uma clara falta de potência no desenvolvimento do motor (muito lento) e quando largava o acelerador o carro travava muito facilmente.

    Liguei a máquina de diagnóstico e esta não apresentou erro nenhum, o que achei muito estranho.. Entretanto tirei um borne da bateria que supostamente dá reset na centralina, que resultou durante um dia, pois hoje voltou a acontecer o mesmo. Desta vez não acendeu nenhuma luz no quadrante, mas os sintomas são os mesmos.

    O que eu acho: Curto em alguma cablagem fazendo o carro entrar em safe-mode, porque se fosse uma avaria no sistema de injecção não acenderia a luz do ESP (teria de ser uma grande coincidência avariarem os 2 ao mesmo tempo). Amanhã vou levar o carro à oficina, mas gostaria primeiro de saber se alguém já passou pelo mesmo, tentando evitar que me levem com conversas.

    Cumprimentos

AD fim dos posts Desktop

Collapse

Ad Fim dos Posts Mobile

Collapse
Working...
X