Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Problema compressor fecho centralizado.

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Problema compressor fecho centralizado.

    O compressor do fecho centralizado morreu (na oficina ainda o reviveram mas morreu de vez umas horas depois, já nem as Dragon Ball servem de nada). Na oficina ficaram de me arranjar outro mas já lá vão 2 semanas e nada.

    Alguém sabe onde posso tentar arranjar outro? Tirar o compressor não posso uma vez que ele fornece energia para os vidros, tecto de abrir, porta-bagagens e depósito. O maior problema de todos é que o porta-bagagens só abre com comando, uma vez que o(s) antigo(s) dono(s) mudaram o canhão do porta-bagagens e eu não tenho chave.

    O carro é um Audi A4 (B5) de Agosto de 99.

    #2
    Tenta pelo menos arranjar a chave da mala. Podes ter surpresas desagradáveis à conta.

    O compressor poderás tentar encontrar numa casa de peças ou numa sucata.

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por Kiba Ver Post
      O compressor do fecho centralizado morreu (na oficina ainda o reviveram mas morreu de vez umas horas depois, já nem as Dragon Ball servem de nada). Na oficina ficaram de me arranjar outro mas já lá vão 2 semanas e nada.

      Alguém sabe onde posso tentar arranjar outro? Tirar o compressor não posso uma vez que ele fornece energia para os vidros, tecto de abrir, porta-bagagens e depósito. O maior problema de todos é que o porta-bagagens só abre com comando, uma vez que o(s) antigo(s) dono(s) mudaram o canhão do porta-bagagens e eu não tenho chave.

      O carro é um Audi A4 (B5) de Agosto de 99.
      Se a eletronica estiver boa o problema é do carvao.

      Dentro do compressor existe um carvao que faz o sistema de vacuo funcionar
      Com o desgaste o carvao acaba por partir e deixa de fazer vacuo.

      Esse sistema de carvao é igual em outras marcas e modelos de carros de fabrico alemao , por exemplo; mercedes 190 , seat ibiza , e nao só.

      Tambem há quem venda apenas esse kit de carvao novo .

      Em tempos atrás tive o mesmo problema numa A4 B5 e resolvi o problema com um kit de carvao retirado de 1 compressor de fecho central de um 190

      É preciso paciencia e alguma bricolage mas consegue-se.

      Aconselho a meter kit novo , pois usado pode já ter muito desgaste e durar pouco tempo

      Comentário


        #4
        Aquilo queimou, porque estava a cair lá água, quando abriram o compressor ele até cheirava a queimado. Agora sempre que se abre/fecha o carro o compressor faz imenso barulho.


        Esse kit de carvão, será tipo uma "roda no fundo" do compressor? Sei que dentro do compressor há uma peça partida que parece um íman e na oficina colaram os pedaços todos e secaram o placa e o compressor voltou a funcionar.

        Deixo aqui um vídeo com o som que o compressor faz ao destrancar a porta.


        Editado pela última vez por Kiba; 07 June 2013, 13:37.

        Comentário

        AD fim dos posts Desktop

        Collapse

        Ad Fim dos Posts Mobile

        Collapse
        Working...
        X