Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Seat ibiza ruido ao ligar

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Seat ibiza ruido ao ligar

    Boas,
    Tenho um seat ibiza de 2005 ,1.2 a gasolina.
    E há cerca de dois meses, sempre que o ligo de manha o carro faz um ruido durante os primeiros kilometros. o ruido é algo como um chiar de uma roda, pelo menos é a sensação que dá.

    Alguem sabe o que possa ser?
    Embreagem ou corrente do motor?

    #2
    Pode ser várias coisas..

    Comentário


      #3
      Boas
      Antes de mais obrigado por ter respondido

      Pode ser varias coisas ?
      Será grave ? O carro esta nos 90 mil km , fui a norauto e disseram que o carro era de corrente e estava boa ..
      Levou as tirantes de suspensao e sinoblocos novos ..
      Queria ter atenção a mecanica para me durar

      Comentário


        #4
        Obviamente ninguém te poderá dizer absolutamente nada com a pouco informação que transmites.

        Analisar problemas deste género já é complicado de si, quanto mais sem informação relevante do problema.
        Acredito que até tu pouco mais possas dizer mas, aqui ninguém te poderá ajudar, pelo menos enquanto a situação não tiver mais desenvolvimentos.

        Comentário


          #5
          poderá ser a correia do alternador? chia só em andamento ou se acelearares em ponto morto com o carro parado também chia?

          Comentário


            #6
            O carro apenas faz o ruido de manha quando ainda não está muito calor , passado 4 minutos ja nao faz ruido e so volta a fazer quando faz muito frio e o carro esteve parado mais do que 6 horas

            Comentário


              #7
              Eu também aponto para a correia do alternador, provavelmente ainda é de origem.

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por nathaniel Ver Post
                poderá ser a correia do alternador? chia só em andamento ou se acelearares em ponto morto com o carro parado também chia?
                Originalmente Colocado por Allseat Ver Post
                O carro apenas faz o ruido de manha quando ainda não está muito calor , passado 4 minutos ja nao faz ruido e so volta a fazer quando faz muito frio e o carro esteve parado mais do que 6 horas
                então é fácil: pega no carro quatro minutos mais tarde de manhã

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por Allseat Ver Post
                  O carro apenas faz o ruido de manha quando ainda não está muito calor , passado 4 minutos ja nao faz ruido e so volta a fazer quando faz muito frio e o carro esteve parado mais do que 6 horas

                  Bom, se pela manhã ele faz esse ruído, pode ser a correia do alternador que está ressecada.

                  Paliativamente, coloque aquele spray que tira o ruído das correias. Esse aqui



                  Aqui as instruções de utilização:

                  MODO DE USAR: Agite bem antes de usar. Com o equipamento em repouso, aplique o produto na cavidade da polia e na parte interna exposta da correia. Quando em movimento, aplique uma fina camada na superfície interna da corria. Deixe-a girar por alguns minutos. Reaplique se necessário.



                  Meu carro tem esse barulho também quando está frio. É a correia do alternador que ficou ressecada, depois de eu passar em um trecho com enchente. Eu vi esse spray, mas não comprei, por medo de dar algum problema.

                  Achava que era os tuchos, mas o barulho vem da correia do alternador.
                  Provavelmente teu carro tenha ar condicionado e direção hidráulica.

                  Compre uma latinha dessa e aplique na correia logo pela manhã

                  Ah!Sim. Se possível, pega essa da foto(a da Loctite), caso venda a marca ai. A qualidade é excelente

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por adenilson707 Ver Post
                    Bom, se pela manhã ele faz esse ruído, pode ser a correia do alternador que está ressecada.

                    Paliativamente, coloque aquele spray que tira o ruído das correias. Esse aqui




                    ...
                    adenilson, aqui dizemos correia ressequida
                    se calhar faz o mesmo efeito passar um bocado de sabão, mas atenção que já ouvi histórias de pessoas que perderam dedos por trilhadelas em correias, meteram lá as mãos com o motor a trabalhar

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por nathaniel Ver Post
                      adenilson, aqui dizemos correia ressequida
                      se calhar faz o mesmo efeito passar um bocado de sabão, mas atenção que já ouvi histórias de pessoas que perderam dedos por trilhadelas em correias, meteram lá as mãos com o motor a trabalhar
                      Eu iria postar ressequida também

                      Já aqui, utilizam velas comuns(de igreja) e passam

                      Comentário

                      AD fim dos posts Desktop

                      Collapse

                      Ad Fim dos Posts Mobile

                      Collapse
                      Working...
                      X