Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Vale a pena segurar os extras num carro antigo?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Vale a pena segurar os extras num carro antigo?

    afafafa2w2
    Editado pela última vez por pedro19; 15 February 2016, 10:24.

    #2
    Acho que os extras pouco interessam, nesse caso.

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por FMVC Ver Post
      Acho que os extras pouco interessam, nesse caso.
      O meu medo é mesmo que me dêm cabo do carro e o seguro lhe dê perda total, o que no meu caso não deve chegar aos 2000 euros. Metendo os extras no seguro sempre subiria um bocado este valor, certo? É que por 2000 euros não compro um carro destes nestas condições.

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por pedro19 Ver Post
        O meu medo é mesmo que me dêm cabo do carro e o seguro lhe dê perda total, o que no meu caso não deve chegar aos 2000 euros. Metendo os extras no seguro sempre subiria um bocado este valor, certo? É que por 2000 euros não compro um carro destes nestas condições.
        Podes colocar esta questão á seguradora, mas se um dia o carro tiver um acidentes, ou até mesmo quiseres trocar ou vender, os extras não interessam, apenas os quilómetros e a idade..

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por FMVC Ver Post
          Podes colocar esta questão á seguradora, mas se um dia o carro tiver um acidentes, ou até mesmo quiseres trocar ou vender, os extras não interessam, apenas os quilómetros e a idade..
          Tive a ver o recibo de compra do carro, e só em extras o carro tinha, na altura, provavelmente mais em dinheiro (2500 euros) do que vale o carro todo actualmente (talvez 2000 com sorte).

          Comentário

          AD fim dos posts Desktop

          Collapse

          Ad Fim dos Posts Mobile

          Collapse
          Working...
          X