Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Que me dizem a marcas de pneus como fulda, nokian, mabor, tigar, nankang... Etc

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Que me dizem a marcas de pneus como fulda, nokian, mabor, tigar, nankang... Etc

    Ois pessoal,
    Preciso de uma opinião, há 4 anos comprei um KIA C'eed Scoupé CRDI 115cv TX, jante 17 pneu 225/45 de origem, na altura era viatura de fim de semana, agora é viatura do dia a dia o carrito do patrão acabou.
    Agora fazer 3000km por mês não dá pra investir em pneus de marca, acabei agora de romper uns Mabor sport jet2 e tou bastante satisfeito, bom comportamento em piso seco e em molhado, durabilidade bem razoável, preço a rondar os 90euros por pneu. 360euros o conjunto.
    No entanto, tenho recebido algumas propostas de preço a rondar os 60 a 70 euros, já alguém usou pneus tigar ou fulda?
    que feed back me dão?
    agradecido pelo que me possam vir a dizer.
    boas viagens em segurança...

    #2
    Já existe um tópico sobre pneus, sendo que o melhor e para que informação fique concentrada, indicado seria ká colocar a questão.

    Já agora, fica o link:

    http://forum.autohoje.com/boxes/3843...pneus-700.html

    Quanto a algumas dessas marcas, as mesmas encontram-se entre as melhores.









    Originalmente Colocado por nto Ver Post








    in: http://forum.autohoje.com/boxes/3843...post1066771592






    Originalmente Colocado por nto Ver Post
    Entre muitos outros testes que cá coloquei, aqui fica mais este:





    in: http://forum.autohoje.com/boxes/3843...post1066771159

    Comentário


      #3
      Tenho usado Nokian e estou bastante satisfeito... mas vou começar pelo inicio...

      Em 2003 quando comprei o 147, este vinha equipado com uns Pirelli P7, os pneus eram bem porreirinhos, duraram 50k kms, entretanto tinham saído os Nokian Z (nem sequer conhecia a marca), e como tenho um tio que tem uma casa de pneus e falava muito bem dos Nokian, resolvi arriscar, aliás, esses Z foram os primeiros que ele montou. Diferenças em relação aos P7, muitoooo mais silenciosos e o carro começou a andar mais 100 kms com um depósito (isto é rigorosamente verdade), já que as condições, trajecto e isso tudo eram exactamente as mesmas... aliás, o meu tio até vendeu mais alguns porque usava este meu testemunho

      Em 2005, por aí, no 156 (1.6 TS) também resolvi pôr uns Z e aqui já não notei nada em termos de melhorias de consumos!!
      Em termos gerais gostei bastante dos pneus, agarravam bem fosse em seco ou molhado, e pelo preço, eram bem bons!!

      Agora tenho outro 156 que entretanto também pus uns Nokian, mas como já só existe o Z G2, optei por pôr uns V, que na medida 16" são iguais aos Z G2 no rasto... estes V também são bonzitos, mas sinceramente gostei mais dos Z, isto porque acho que os Z em temperaturas mais quentes agarravam melhor, estes V escorregam um bocadinho mais cedo, são bons, mas...

      Por isso só tenho a dizer bem, pelo preço, acho que é uma boa aposta... já no Mito, acho que vou ficar-me pelos PZero Nero, são excelentes neste carro!!

      Comentário


        #4
        É sempre importante encontrar aquela relação qualidade/durabilidade/aderência/uso/preço, mas cada um terá a sua. Um conselho que te dou é só este (e porque nunca experimentei essas marcas "low-cost"): se queres poupar nos pneus, então tenta controlar o seu desgaste com uma condução mais moderada, o que te permite comprar melhores pneus/mais caros, mas como te duram mais, acaba por compensar, e andas sempre em segurança, dada a sua qualidade.

        Comentário

        AD fim dos posts Desktop

        Collapse

        Ad Fim dos Posts Mobile

        Collapse
        Working...
        X