Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Kit de embraiagem

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Kit de embraiagem

    Pois é, ao fim de quase 15 anos e 230 mil kms a embraiagem do meu Mégane 1.9 dti está a dar as últimas. Chega a hora de substituir andei a ver preços do "kit" de embraiagem e verifiquei num site que o "kit" é composto por, e vou citar "mecanismo & fricção & batente".

    A minha dúvida é, este batente é o que também de denomina de rolamento de encosto?

    #2
    Problema resolvido.

    Comentário


      #3
      Era de valia teres dito como resolveste, em quanto ficou a reparação, que marca meteste, essas coisas que podem vir a elucidar os outros utilizadores do forum.

      Comentário


        #4
        Podia, mas das mais de 120 pessoas que viram este tópico ninguém respondeu, por isso acho que não despertou interesse, logo acho que também não interessa a resposta.

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por RiCkYLiNk Ver Post
          Problema resolvido.
          boas viagens

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por RiCkYLiNk Ver Post
            Podia, mas das mais de 120 pessoas que viram este tópico ninguém respondeu, por isso acho que não despertou interesse, logo acho que também não interessa a resposta.
            Mai nada! Assim da próxima vez lembraste da tua resposta e já nem pedes ajuda

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por RiCkYLiNk Ver Post
              Podia, mas das mais de 120 pessoas que viram este tópico ninguém respondeu, por isso acho que não despertou interesse, logo acho que também não interessa a resposta.
              Ok. Então, felicidades.

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por Papi Ver Post
                Mai nada! Assim da próxima vez lembraste da tua resposta e já nem pedes ajuda
                Vai ser isso sim...

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por RiCkYLiNk Ver Post
                  Vai ser isso sim...
                  Canto superior direito -> Sair

                  Queres respostas rápidas? Vais ao mecânico e pagas o tempo que ele perder ctg. Aqui não pagas mas esperas que alguém esteja na disponibilidade de te responder. Percebes a diferença?

                  Comentário


                    #10
                    Agora, que o assunto nada tem a ver com carros, estás a responder mais Papi.

                    Ninguém respondeu, tudo bem, consegui a resposta na mesma. Só vim dizer que o assunto estava resolvido, depois é que me pediram para desenvolver e também "não tive disponibilidade" para responder ainda a esse assunto. Por fechem o tópico e siga o baile.

                    Comentário


                      #11
                      devias era alterar o título do tópico

                      Comentário


                        #12
                        temos de começar a ser mais eficientes, não podemos deixar os clientes assim insatisfeitos...

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por Papi Ver Post
                          Canto superior direito -> Sair

                          Queres respostas rápidas? Vais ao mecânico e pagas o tempo que ele perder ctg. Aqui não pagas mas esperas que alguém esteja na disponibilidade de te responder. Percebes a diferença?
                          Até compreendo a parte dele , 120 users viram o topico e nenhum disse nada e nenhum teve a suposta " disponibilidade " de que falas .

                          Comentário


                            #14
                            Vamos lá ver uma coisa, eu não estou chateado por ninguém me ter respondido à pergunta, mas se ao fim de 2 dias e mais de 120 visualizações ninguém responde, é porque ninguém tem interesse no tópico. O que é certo é que, com esta conversa da treta que se desenrolou, a disponibilidade dos users para responder aumentou exponencialmente.

                            Mas pronto, para não alimentar mais polémicas, mesmo que isto pouco acrescente, fiquei a saber que o tal "batente" é de facto o rolamento de encosto. Estive para comprar um kit da National por 130€ numa casa de peças onde sou cliente, mas após pesquisa online, vi que é uma marca "low cost" com qualidade duvidosa. Acabei por optar por comprar um kit da Luk na mister-auto por 103€ já com portes que devo receber no início da próxima semana.

                            Comentário


                              #15
                              Se calhar os 120 que viram não tinham conhecimento para te responder não achas?
                              Entre dizer-te uma barbaridade ou não te responder o que preferes?

                              Se eu visse o tópico antes até te podia ajudar, mas já que resolveste o problema ainda bem para ti.

                              PS: Com a marca Luk ficas bem servido.

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por MarcoSPinto Ver Post
                                Se calhar os 120 que viram não tinham conhecimento para te responder não achas?
                                Entre dizer-te uma barbaridade ou não te responder o que preferes?

                                Se eu visse o tópico antes até te podia ajudar, mas já que resolveste o problema ainda bem para ti.

                                PS: Com a marca Luk ficas bem servido.
                                Eu não prefiro nada, só mencionei um facto. Por mim, não há mais nada a comentar sobre o assunto. Siga a festa!

                                Comentário


                                  #17
                                  Pois,as pessoas levam a mal que nada lhes seja dito, se calhar preferem que lhes dêm falsas informações.
                                  Quando não se sabe, o melhor método de ajuda é estar calado.

                                  De qualquer forma,com LUK ficaste bem servido.

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por RiCkYLiNk Ver Post
                                    Agora, que o assunto nada tem a ver com carros, estás a responder mais Papi.

                                    Ninguém respondeu, tudo bem, consegui a resposta na mesma. Só vim dizer que o assunto estava resolvido, depois é que me pediram para desenvolver e também "não tive disponibilidade" para responder ainda a esse assunto. Por fechem o tópico e siga o baile.

                                    Até vinha cá responder, mas não estava no meu "turno" por isso esperei que outro "assalariado" já o tivesse feito...

                                    Comentário


                                      #19
                                      gajas....

                                      Comentário

                                      AD fim dos posts Desktop

                                      Collapse

                                      Ad Fim dos Posts Mobile

                                      Collapse
                                      Working...
                                      X