Anúncio

Collapse
No announcement yet.

ta morto

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    ta morto

    boas pessoal , o meu renault clio 2 dci ta morto ehehh, hoje fui lhe dar a ignição e acendeu um bando de luzes e nem o motor de arranque se mexeu, nao sei o que sera isto alguem ja passou por esta situação, axo estranha, junto ponho uma foto que tirei das das ditas luzes , desde ja obrigado
    Ficheiros anexados

    #2
    Isso deve ser um pneu furado

    Comentário


      #3
      No sitio do ponteiro das rotações aquela luz é de um volante??

      Eu tenho uma renault, liga-me as luzes (SERV, STOP, (!) e o ABS) tudo em simultâneo, mas só a partir de uns 8/10 km percorridos, mas o motor continua a trabalhar na boa!

      Comentário


        #4
        O que diz o manual dessas luzes?

        Comentário


          #5
          sim é a luz de um volante, pq??

          Comentário


            #6
            vou ver isso

            Comentário


              #7
              Isso deve ser bateria...

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por corsadti16v Ver Post
                Isso deve ser bateria...
                +1 ( seis )

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por corsadti16v Ver Post
                  Isso deve ser bateria...
                  No meu Clio III a bateria quando foi á vida também ficou a parecer uma árvore de natal.
                  Portanto pode mesmo ser da bateria.

                  Comentário


                    #10
                    Se não for da bateria, deve ser dum dos sensores da arvore de cames (penso que é este o nome).

                    Se o motor de arranque "rodasse" era o sensor do lado do pendura, como não mexe deverá ser o do lado do condutor.

                    Comentário


                      #11
                      se liga as luzes todas pode ser a bateria

                      Comentário


                        #12
                        o motor de arranque roda? o relógio do carro decora a hora?

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por corsadti16v Ver Post
                          Isso deve ser bateria...
                          Originalmente Colocado por luissousa6 Ver Post
                          +1 ( seis )
                          Originalmente Colocado por CondeMontanelas Ver Post
                          No meu Clio III a bateria quando foi á vida também ficou a parecer uma árvore de natal.
                          Portanto pode mesmo ser da bateria.
                          Originalmente Colocado por jlandrade Ver Post
                          se liga as luzes todas pode ser a bateria
                          Yep. Sou da mesma opinião. Pode ser a bateria.
                          Lembro-me de um Alfa Romeo 146 onde aconteceu o mesmo.

                          A bateria estava tão fraca que não dava para fazer trabalhar o motor de arranque, mas tinha
                          carga suficiente para acender as luzes do painel.

                          Portanto, pode muito bem ser apenas a bateria. Senão... pode ser a centralina.

                          Comentário


                            #14
                            a bateria é relativamente nova, o relogio continua certo , e nao acende as luzes todas, so fica acesas aquelas luzes estao nas fotos o resto apaga tudo, o mecanico foi la ver o carro a tarde rodou a chave e o carro trabalhou e ainda trabalha normalmente.................... eu pensso que seja algum problema eletronico ,mas nao sei

                            Comentário


                              #15
                              Eu também aponto para a bateria.

                              O melhor e para afastar a dúvida ou não da bateria, seria ligar a bateria aos cabos e com ajuda de outra bateria, verias logo se carro pega ou não.

                              Não é a primeira, nem será a útlima vez, que a bateria de um momento para o outro morre.

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por clidc Ver Post
                                a bateria é relativamente nova, o relogio continua certo , e nao acende as luzes todas, so fica acesas aquelas luzes estao nas fotos o resto apaga tudo, o mecanico foi la ver o carro a tarde rodou a chave e o carro trabalhou e ainda trabalha normalmente.................... eu pensso que seja algum problema eletronico ,mas nao sei
                                "Sensor de posição da cambota"... Lado direito do motor (de quem vê o carro de frente). Sugere isso ao teu mecânico.

                                EDIT - não tenho a certeza se se chama isso ou "Sensor de posição dde arvore de cames". Um está no lado direito, outro no lado esquerdo do motor.
                                Editado pela última vez por Stormskaer; 18 June 2013, 18:52.

                                Comentário


                                  #17
                                  A luz do imobilizador está fixa? Ou a Piscar?
                                  Se está fixa é um dos relés de ignição. O meu clio teve de levar por duas vezes.

                                  Comentário


                                    #18
                                    a luz do imobilizador esta fixa, vou ver essa dos reles, so que ele funcionou depois sem mexer em nada devez enquanto da-lhe esta doença

                                    Comentário


                                      #19
                                      Aponto para o motor de arranque que vai ao ar muito em breve..

                                      Comentário


                                        #20
                                        Então é mesmo dos relés. Quando dás à chave sou ouves um clique certo?
                                        O meu também andava com esse problema, mas chegou um dia que nunca mais pegou. Fui a uma casa de peças auto e troquei logos os 3. Assunto resolvido.

                                        Comentário


                                          #21
                                          exatamente isso vou falar com o mecanico , obg depois digo como correu

                                          Comentário

                                          AD fim dos posts Desktop

                                          Collapse

                                          Ad Fim dos Posts Mobile

                                          Collapse
                                          Working...
                                          X