Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Alguem recomenda uma Oficina de AC - Lisboa / Oeiras / Sintra?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Alguem recomenda uma Oficina de AC - Lisboa / Oeiras / Sintra?

    Viva

    O meu AC deu o badagaio... foi carregado no mes passado, tava a dar frio e este mes só sai ar bem quente.

    Creio que tenho alguma fuga de gás ou qq outro problema.

    Fui a uma Midas e a uma norauto e nenhuma tinha maquinaria para isto.

    Alguem recomenda alguma oficina na zona de Lisboa Oeiras ou Sintra para fazer a análise e reparação?

    Obrigado

    #2
    Se tinha uma fuga e não foi reparada era ÓBVIO que ia acontecer.

    Vais à empresa onde te carregaram e fazes queixa.

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por Illusion Ver Post
      Se tinha uma fuga e não foi reparada era ÓBVIO que ia acontecer.

      Vais à empresa onde te carregaram e fazes queixa.

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por Illusion Ver Post
        Se tinha uma fuga e não foi reparada era ÓBVIO que ia acontecer.

        Vais à empresa onde te carregaram e fazes queixa.
        Quando mandei carregar não sabia que tinha fuga... senão não tinha mandado carregar sem reparar

        Comentário


          #5
          O gás só se escapa porque há uma fuga, simplesmente não desaparece.

          Já alguma vez carregaste o teu frigorifico? É o mesmo principio e o mesmo sistema.

          Agora obviamente a empresa que te carregou o gas é que não percebia nada do assunto, por isso mais uma vez digo, vais la e reclamas.

          Comentário


            #6
            A empresa que carregou não percebia nada do assunto por o sistema dele ter uma fuga?

            Comentário


              #7
              Sei dum eletricista que te pode ajudar.
              Se quiseres envia PM. (Amadora - Moinhos da Funcheira)

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por Braz Ver Post
                A empresa que carregou não percebia nada do assunto por o sistema dele ter uma fuga?
                Sim, porque ao (tentar-se) fazer-se vácuo no sistema este nunca acontece com uma fuga.

                Isso a carregar o gás, as pressões altas e baixas também iam por ali abaixo.

                Comentário


                  #9
                  Se tiver uma fuga grande, tens inteira razão. Se a fuga fôr pequena, pode não ser detectavel por melhor que seja a maquina ou o profissional a comanda-la.

                  Pessoalmente, telefonava para quem carregou e perguntava se injectam traçante normalmente ou se é só quando já há suspeitas de fuga. Se não sabem ou não injectaram, o primeiro passo é carregar de novo o AC com o dito traçante e começar o diagnóstico a partir dai.

                  Se precisares de ajuda na zona de Lisboa, PM ;)

                  Comentário


                    #10
                    Não é possivel a fuga ter aparecido depois?

                    Comentário


                      #11
                      Eu andei assim uns tempos com o meu carro. Todos os anos carregava antes do verão, aguentava os meses quentes e no ano seguinte já não dava nada, ou seja, tinha uma micro-fuga. O ano passado dei a última oportunidade para tentar resolver o problema, visto que a fuga era tão pequena e provavelmente escondida que não se detectava com a luz UV, resolvi trocar as válvulas de carregamento e injectar "tapa-fugas" juntamente com o gás e durou o verão passado todo e... este ano ainda funciona, por isso, penso que o problema pode ter ficado resolvido!

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por FabioAbreu Ver Post
                        Não é possivel a fuga ter aparecido depois?
                        Pois não percebo o suficiente. Presumo que sim, mas teria de ter aparecido uma fuga grande.

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por RiCkYLiNk Ver Post
                          Eu andei assim uns tempos com o meu carro. Todos os anos carregava antes do verão, aguentava os meses quentes e no ano seguinte já não dava nada, ou seja, tinha uma micro-fuga. O ano passado dei a última oportunidade para tentar resolver o problema, visto que a fuga era tão pequena e provavelmente escondida que não se detectava com a luz UV, resolvi trocar as válvulas de carregamento e injectar "tapa-fugas" juntamente com o gás e durou o verão passado todo e... este ano ainda funciona, por isso, penso que o problema pode ter ficado resolvido!
                          Se o teu durava o verão todo devia ser uma fuga bem menor que a minha, porque esta durou menos de um mes.

                          Comentário


                            #14
                            entre a praça de espanha e sete rios tens pra lá uma oficina que te faz isso.
                            não sei é o nome... fica na rua Professor Lima basto

                            Comentário


                              #15
                              Obrigado a todos. Estou a tratar com o nosso "colega" Eliselotus que já me descobriu o problema.

                              Tenho o condensador #$%&&$%&!!

                              Comentário


                                #16
                                vê se te safas por aqui: Sulradiadores Lda - Santa Maria dos Olivais (Lisboa), Rua Conselheiro Lopo Vaz 38-F | Radiadores | pai.pt

                                Comentário

                                AD fim dos posts Desktop

                                Collapse

                                Ad Fim dos Posts Mobile

                                Collapse
                                Working...
                                X