Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Tópico limpa jantes

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Tópico limpa jantes

    Boas a todos tenho umas jantes 15 raiadas e pretendia saber qual o melhor limpa jantes para restirar sujidade em sitios dificeis com as minhas jantes são.
    Falaram-me no somax, tenho o da arbo mas não vale nada.

    #2
    Nada como o velhinho "Bravo", com jeitinho!

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por filipetoyota Ver Post
      Boas a todos tenho umas jantes 15 raiadas e pretendia saber qual o melhor limpa jantes para restirar sujidade em sitios dificeis com as minhas jantes são.
      Falaram-me no somax, tenho o da arbo mas não vale nada.
      Eu uso este :

      Einszett Car Star - Car Care Europe

      Consoante o grau de sujidade, dá para usar diluído ( mais ou menos concentrado).
      Tambem dá para fazer o resto da limpeza ao carro. Depois podes usar uma escova tipo esta:

      Ez Detail Brush mini - Car Care Europe

      Depois de tudo limpo, aplicar o selante para manter a sujidade lonje da jante, ou seja, a mesma não agarra com facilidade sendo que na próxima lavagem basta apenas o detergente .

      Poorboys Wheel Sealant - Car Care Europe

      Comentário


        #4
        Tens aqui vários limpa jantes e outros produtos de qualidade para limpar e cuidar das jantes

        Comentário


          #5
          Mete mistolin ou redex. Eu tenho um produto da redex e tira a sujidade muito bem. E usa com um pincel para as partes que menos tenhas alcance

          ou entao vai ao site do detalhe em www.detalhe.net (penso que seja assim que seja)

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por N1csm Ver Post
            Mete mistolin ou redex. Eu tenho um produto da redex e tira a sujidade muito bem. E usa com um pincel para as partes que menos tenhas alcance

            ou entao vai ao site do detalhe em www.detalhe.net (penso que seja assim que seja)
            Já vinha falar no Mistolin. É que sai tudo!

            Comentário


              #7
              Para sujidade mais forte não há melhor relação preço/eficácia, produto nacional: Mistolin

              E atenção que para esta limpeza usei diluído:







              Eu sei dar valor aos produtos do detalhe, até porque já há bastante tempo que os uso, mas para tirar sujidade muito forte
              tenho que dar valor ao Mistolin pela sua eficácia e preço reduzido.

              Comentário


                #8
                É isso.
                Mistolin diluido ou concentrado, escova normal ou pincel largo(10cm) e jacto de água. Sai sem esfregar.

                Comentário


                  #9
                  Boas mistolin diluido ou concentrado como?? mistura-se com agua?? Muita gente queixa-se que o mistolin roi a pintura.

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por filipetoyota Ver Post
                    Boas mistolin diluido ou concentrado como?? mistura-se com agua?? Muita gente queixa-se que o mistolin roi a pintura.

                    É verdade, e é por isso que aconselham a usar o jato de agua, para tirar todo o produto das rodas. Se nao tiveres jacto de agua, gasta uns bons baldes de agua

                    Comentário


                      #11
                      Eu não utilizo mistolin, mas reconheço que é um produto eficaz nas maiores sujidades..

                      No entanto, para as jantes, eu utilizo 1z carstar e protejo com pbws.

                      Aconselho ao pessoal que utiliza o mistolin, a utilizar sempre selante depois de cada lavagem, porque o misolin sendo um produto forte, retira toda e qualquer sujidade, mas também retira qualquer protecção que a jante possa ter. Com isso, as jantes ficam expostas às condições exteriores, o sol por exemplo: jante sem protecção nenhuma, é meio caminho andando para a tinta começar a ficar desvanescida/começar a estalar.. (Essa situação acontece muito sobretudo nos tejadilhos que não têm protecção(cera/selante) e apanham muito sol)

                      Comentário


                        #12
                        Eu acho que o mistolin me estava a estragar o simbolo da jante... (vw) nas jantes que não tem simbolo uso o mistolin mas aplico com a jante seca, deixo estar 5 minutos e depois com a maquina de pressão sai tudo. fica mm impecavel.

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por ferreira85 Ver Post
                          Eu acho que o mistolin me estava a estragar o simbolo da jante... (vw) nas jantes que não tem simbolo uso o mistolin mas aplico com a jante seca, deixo estar 5 minutos e depois com a maquina de pressão sai tudo. fica mm impecavel.
                          Lol, 5 minutos lavo as 4 jantes e ainda me sobra tempo...

                          Borrifas mistolin diluído com água (1 medida líquido para 5 medidas de água) nas 4 jantes, sem perder tempo pegas na pistola de pressão de água, no meu caso karcher, e lavas as jantes, sai 95% da sujidade, depois nos cantos mais escondidos passas uma escova ou pano e tá feito.

                          Comentário


                            #14
                            E onde é que se compra essa maravilha meus senhores? as minhas jantes coitadas.

                            edit: já vi. próximo domingo experimento.
                            Editado pela última vez por dysplay21; 14 July 2013, 15:31.

                            Comentário


                              #15
                              Já foi dito: Mistolin.

                              Eu uso 1/3 de produto com 2/3 de água, nunca uso puro que aquilo é corrosivo no aluminio, se um gajo se distrai ainda desaparecem as jantes Para limpar o motor tambem é impec, mas sinceramente nunca usem concentrado, se usarem é colocar e mandar agua pra lá de imediato.

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por 3pelos Ver Post
                                Já foi dito: Mistolin.

                                Eu uso 1/3 de produto com 2/3 de água, nunca uso puro que aquilo é corrosivo no aluminio, se um gajo se distrai ainda desaparecem as jantes Para limpar o motor tambem é impec, mas sinceramente nunca usem concentrado, se usarem é colocar e mandar agua pra lá de imediato.
                                mas é aquela versão normal que há no continente?

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por dysplay21 Ver Post
                                  mas é aquela versão normal que há no continente?
                                  Sim... apesar que eu compro na "loja dos 300" que é mais barato que no Continente. Há tambem em algumas lojas de chineses mas tem atenção que tambem há "réplicas" do Mistolin, uma vez ia sendo enganado por um frasco de Mixolim

                                  Edit: Tambem há o Mixto Limpa, tuga tambem mas muito fraquinho.
                                  Editado pela última vez por 3pelos; 14 July 2013, 23:01.

                                  Comentário


                                    #18
                                    Este Redex também é algo de fenomenal. Tem um produto próprio, que em contacto com a sujidade originadas pelo desgaste das pastilhas, assinala uma cor meia violeta. Ao fim de alguns minutos, basta passar por água. Fica impecável.

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por grog Ver Post
                                      (...)assinala uma cor meia violeta(...)


                                      Reação química

                                      Comentário


                                        #20
                                        Continuo a usar mistolin diluído para lavar as jantes e ainda estão inteiras.

                                        Comentário


                                          #21


                                          Comentário


                                            #22
                                            Obrigado

                                            Comentário


                                              #23
                                              Eu uso Mistolin mas também gosto de Calcitrin

                                              Comentário

                                              AD fim dos posts Desktop

                                              Collapse

                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                              Collapse
                                              Working...
                                              X