Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Sensor de pressão dos pneus em passat b6

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Sensor de pressão dos pneus em passat b6

    Boas

    Sabem-me dizer onde fica localizado o sensor da pressão dos pneus num passat b6? (de 2006)

    è na jante (valvula) ou no amortecedor?

    é que o meu simplesmente nao desliga o aviso!

    thanks

    #2
    Normalmente é a válvula que tem um acessórios para o interior que comunica por ondas de rádio para o computador de bordo do carro

    Comentário


      #3
      Como fizeste para tentar desligar o aviso? Já me aconteceu uma vez, não conseguia desligar, fui à VW e bastou estar um bocado a pressionar o botão do sensor e aquilo desligou. Também tinha tentado, mas pelos vistos o tempo que estive a pressionar o botão foi pouco. Na altura perguntei o que poderia ter originado aquele aviso falso e disseram que bastava uma pancada num buraco para baralhar o sensor e dar essa informação errada.

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por pag Ver Post
        Como fizeste para tentar desligar o aviso? Já me aconteceu uma vez, não conseguia desligar, fui à VW e bastou estar um bocado a pressionar o botão do sensor e aquilo desligou. Também tinha tentado, mas pelos vistos o tempo que estive a pressionar o botão foi pouco. Na altura perguntei o que poderia ter originado aquele aviso falso e disseram que bastava uma pancada num buraco para baralhar o sensor e dar essa informação errada.
        Eu carrego no butão reset durante uns 3 segundos.

        O problema é que ja me disseram que o sensor esta nos amortecedores.(?) e visto que eu troquei os amortecedores de trás aqui a tempos pensei que o problema viesse daí.

        Tambem ja me disseram que convem medir a pressão do pneu suplente que normalmente é esquecido, mas tambem ja o atestei mas continuo com o aviso aceso...

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por ferreira85 Ver Post
          Eu carrego no butão reset durante uns 3 segundos.

          O problema é que ja me disseram que o sensor esta nos amortecedores.(?) e visto que eu troquei os amortecedores de trás aqui a tempos pensei que o problema viesse daí.

          Tambem ja me disseram que convem medir a pressão do pneu suplente que normalmente é esquecido, mas tambem ja o atestei mas continuo com o aviso aceso...
          Por acaso desconheço a localização do sensor, mas tenta pressionar o botão mais tempo que os 3 seg. Espera pelo menos 10 a 15 seg. Tenho a ideia que foi assim que me desligaram o aviso na VW.

          Comentário


            #6
            O sensor depende do tipo de sistema que tens instalado. Se o botão ao lado da caixa de velocidades só tiver o símbolo do pneu, o sensor está dentro do pneu agarrado à valvula onde se enche o pneu.

            Se o botão disser SET, então usa os sensores do ABS para ver se há furo ou não.

            Não tem nada haver com amortecedores.

            Comentário


              #7
              O sensor está agarrado à válvula, ou seja, dentro da jante

              Comentário

              AD fim dos posts Desktop

              Collapse

              Ad Fim dos Posts Mobile

              Collapse
              Working...
              X