Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Distribuição Fiat Bravo 1.9 Multijet

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Distribuição Fiat Bravo 1.9 Multijet

    Viva pessoal,

    O meu bravo está com quase 100.000km mas já com 5 anos e 7 meses. Segundo o manual a distribuição troca-se aos 150.000km ou 5 anos logo pela a idade já deveria de ter trocado ao meu.


    Estou a pensar comprar o kit+bomba pela net visto que só em material poupo mais de 100€ (ex. kit da gates +/- 130€). A minha questão é se alguém sabe qual a marca que a fiat usa para a correia e para os tensores? Ou seja compro um kit da marca X ou compro "às peças" (tensores de uma marca e correia de outra, etc). O que me aconselham?

    #2
    Existem várias marcas que vendem kits com qualidade=> Contitech, SKF, Gates, Dayco, INA, etc.

    É escolher o mais barato...

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por Farang Ver Post
      Existem várias marcas que vendem kits com qualidade=> Contitech, SKF, Gates, Dayco, INA, etc.

      É escolher o mais barato...

      Encontrei um da gates a 130€ com bomba de água... Sei que a gates produz boas correias mas estou com dúvidas em relação à bomba de água que está incluída no kit

      Comentário


        #4
        Boas,

        Realmente já está na hora de trocares o teu, às vezes facilitamos e depois acabamos por gastar mais dinheiro.

        Olha e já procuraste na net tipo no OLX, CustoJusto, neste aqui também podes colocar anúncio Tem uma peça a menos? | Auto Em Partes , às vezes existem fornecedores por esses sites a vender material a bom preço. Mas o site onde viste é fiável?? Os preços que apresentaste são bastante razoáveis.

        A marca Daico é boa e não te aconselho a colocar as peças de marcas diferentes, compra o kit completo.

        E a gates é boa, o kit está a bom preço. Força nisso.
        Editado pela última vez por EddyMonteiro; 15 July 2013, 16:05.

        Comentário


          #5
          A Gates não fabrica bombas de água nem tensores, a Contitech idem, a INA não fabrica correias, etc.

          Todos os kits são feitos com um conjunto de material de diversos fabricantes(Litens, INA, Gates,etc) nenhuma das marcas fabrica todo o material

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por EddyMonteiro Ver Post
            Boas,

            Realmente já está na hora de trocares o teu, às vezes facilitamos e depois acabamos por gastar mais dinheiro.

            Olha e já procuraste na net tipo no OLX, CustoJusto, neste aqui também podes colocar anúncio Tem uma peça a menos? | Auto Em Partes , às vezes existem fornecedores por esses sites a vender material a bom preço. Mas o site onde viste é fiável?? Os preços que apresentaste são bastante razoáveis.

            A marca Daico é boa e não te aconselho a colocar as peças de marcas diferentes, compra o kit completo.

            E a gates é boa, o kit está a bom preço. Força nisso.


            Viva Eddy, os sites que vi são estes:
            Jogo de correias dentadas com bomba de água GATES (KP15623XS) online - Pecasauto24.pt

            Bomba de água + kit de correia dentada GATES - KP15623XS para o seu automóvel preços mais baixos - Compartimento do motor - Distribuição/Rolamentos - Bomba de água + kit de correia dentada - Bomba de água + kit de correia dentada - KP15623XS


            Desconhecia o site que referiste, vou dar uma vista de olhos... Obrigado

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por Farang Ver Post
              A Gates não fabrica bombas de água nem tensores, a Contitech idem, a INA não fabrica correias, etc.

              Todos os kits são feitos com um conjunto de material de diversos fabricantes(Litens, INA, Gates,etc) nenhuma das marcas fabrica todo o material

              Já tinha essa ideia... Sendo a Gates uma boa marca parto do princípio que também escolhem bem a bomba de água. Acho que vou optar pelo kit deles.

              Comentário


                #8
                boas olha por acaso nao sabes mais o menos os preco dessa mudança na alfa romeo com mao de obra e peças?
                o meu alfa tmb ta a precisar de mudar

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por daniel1992 Ver Post
                  boas olha por acaso nao sabes mais o menos os preco dessa mudança na alfa romeo com mao de obra e peças?
                  o meu alfa tmb ta a precisar de mudar
                  Não te sei dizer ao certo mas pelo que já vi em alguns foruns na ALFA andava por volta dos 600€ com tudo... Há uns dias pedi o preço do kit original na fiat, queriam 200+IVA.

                  Comentário

                  AD fim dos posts Desktop

                  Collapse

                  Ad Fim dos Posts Mobile

                  Collapse
                  Working...
                  X