Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Audi a4 1.6 gasolina fuga de agua sera?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Audi a4 1.6 gasolina fuga de agua sera?

    Boa Noite, hoje depois de ter levado o meu carro a ROADY porque era o unico aberto, por causa de um problema no ventilador, as ventoinhas ligavam ao por o carro a trabalhar e nao desligam mais, era a fihca do sensor de temperatura que estava partida e saltava fora, quando cheguei a casa deparei com um barulho tipo vapor a vir do lado do motor, abri o capot e pela parte de tras do motor junto ao tal sensor da temperatura vinha o barulho e o Liquido Refrigerante desaparece do deposito, mas se eu abrir a tampa do mesmo ele volta todo ate acima, ao fechar a tampa ele volta a desaparecer, ve se vapor a sair la de tras o que sera?

    #2
    Sistema de refrigeração mal purgado.

    Comentário


      #3
      Mas acho que ele nem sequer abriu nenhum ponto do sistema, so tirou mesmo a ficha da valvula e nao a valvula.

      Comentário


        #4
        Ja descobri ele deve ter mesmo sem querer ter mexido na valvula ela esta a perder por ali a beira da ficha perder por ali agua e vapor, como aperto aquilo, ela tem tipo um U apertar mas nao consigo meter aquilo mais para dentro.

        Comentário


          #5
          Vais lá e eles apertam.

          Comentário


            #6
            Erro meu afinal nao e o Freio mas sim o vedante da valvula, tirei a fora e o vedante esta ressecido e partido, agora a questao e amanha vou comprar um a uma loja de peças, e necesssario depois ir ao mecanico purgar aquilo ou basta meter a valvula e ja esta?

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por pacheco784 Ver Post
              Erro meu afinal nao e o Freio mas sim o vedante da valvula, tirei a fora e o vedante esta ressecido e partido, agora a questao e amanha vou comprar um a uma loja de peças, e necesssario depois ir ao mecanico purgar aquilo ou basta meter a valvula e ja esta?

              Purgar não custa assim tanto... Alguns é só abrir a tampa do reservatório de liquido de refrigeração

              Comentário


                #8
                Ja foi para o Mecanico meti a junta, mas quando ela aquece aos 90 Graus com o deposito fechado o liquido desaparece todo de la de dentro, e quando abro a tampoa volta a subir, se voltar a fechar volta a desaparecer, acham que pode ser o que stou a pensar? Junta da Cabeça?

                Comentário


                  #9
                  Não, isso não é junta da cabeça, como te disseram atrás o sistema não foi purgado, trata de purgar isso e verás que o problema desaparece.
                  Cumps

                  Comentário


                    #10
                    Falaram em juntas???

                    Comentário


                      #11
                      E por isso que gosto de voces )) O Mecanico ligou me hoje, disse olha Purguei o sistema troquei o liquido refrigerante e atestei e esta novo. ) vamos ver, eu disse a junta porque na tampa do oleo nos laterais pareceu me ver indicios de começar aparecer aquela massa acizentada.

                      Comentário


                        #12
                        Eu não encontro os Valores da AUDI no site deles, da BMW sei que tem da Audi nao vejo...

                        Comentário

                        AD fim dos posts Desktop

                        Collapse

                        Ad Fim dos Posts Mobile

                        Collapse
                        Working...
                        X