Anúncio

Collapse
No announcement yet.

avaria em BMW

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    avaria em BMW

    bom dia,

    estou aqui com um problema, alias, estamos todos cá em casa porque não sabemos do que se trata, apesar de desconfiar do que seja.
    então é o seguinte:
    hoje de manhã a minha mãe acordou-me e pedir-me para ir levá-la ao trabalho pois o carro dela não pegava. lá fui leva-la e assim que cheguei a casa fui á garagem ver o que se passava. é estranho porque normalmente (acho eu) quando um carro não pega, a luz da bateria acende e as respectivas luzes do painel também. só que no da minha mãe, ao ligar, liga as luzes mas elas vão ficando fracas e acabam por desligar.
    é estranho também, pois há pouco tempo o carro foi fazer uma espécie de inspecção...por isso estamos preocupados.
    queria deixar um video mas não consigo pois ta muito grande
    ah, o carro é um BMW 320 de 98, 1900cc a diesel

    #2
    bom dia bovamente,

    ja consegui arranjar o video:

    bmw - YouTube

    Comentário


      #3
      bom dia bovamente,

      ja consegui arranjar o video:

      bmw - YouTube

      Comentário


        #4
        Boas, tenta ver se nao é bateria, alternador e.t.c

        Comentário


          #5
          Ou velas não?

          Comentário


            #6
            O Alternador penso que acende só a luz da bateria! Eu iria mais para a bateria. Quanto tempo tem a bateria?

            Comentário


              #7
              Isso parece bateria. De qualquer das formas, é pegares de encosto e levares a uma casa da especialidade que lá vêm se é bateria, ou se é também o alternador.

              Comentário


                #8
                Bateria morreu.....

                74€ e tens uma nova. Mais do que isso estão a ir ao bolso

                Comentário


                  #9
                  Metendo gasóleo também ajudava.

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por jeop Ver Post
                    é estranho também, pois há pouco tempo o carro foi fazer uma espécie de inspecção...por isso estamos preocupados.
                    Por vezes, para mexer em alguns componentes, desligam os cabos da bateria.
                    Verifica se estão bem ligados, porque se ficaram mal apertados pode ser daí.
                    Se não for, a minha opinião é, não ligues isso com "encosto" de outra bateria, chama a assistência e leva o carro de reboque para a oficina.
                    Se for uma avaria eléctrica estar a dar encosto de outro carro pode dar mau resultado.

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por MigMondeo Ver Post
                      Por vezes, para mexer em alguns componentes, desligam os cabos da bateria.
                      Verifica se estão bem ligados, porque se ficaram mal apertados pode ser daí.
                      Se não for, a minha opinião é, não ligues isso com "encosto" de outra bateria, chama a assistência e leva o carro de reboque para a oficina.
                      Se for uma avaria eléctrica estar a dar encosto de outro carro pode dar mau resultado.
                      Verdade, eu próprio aconselhei o encosto, mas é algo que pode correr mal. Ou pegas de empurrão, ou com um booster (acho que é assim que se diz). Sempre é mais seguro.

                      Comentário


                        #12
                        Boas, tenho uma 318tds e já teve um problema semelhante. Eu acho que se fosse da bateria nem as luzes do painel vias assim tão nítidas. Isso quase de certeza que é do alternador. Já me aconteceu tentar por o carro a trabalhar e ao dar à chave fazia tipo um clic. Mas depois de insistir já pegava. Mudei as escovas do motor de arranque (acho que foi isso já foi há algum tempo) e problema resolvido. Agora também pode ser da bateria. Abraço.
                        Editado pela última vez por ricoliveira; 05 August 2013, 16:21.

                        Comentário


                          #13
                          Tb voto na bateria...

                          Tens um multímetro? Mede a tensão em vazio, já que o motor não pega...

                          Tens ratos em casa, na garagem?

                          Vê os cabos entre o alternador e bateria, motor de arranque... às vezes acontece! Mais do que imaginamos...

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por eblase Ver Post
                            Bateria morreu.....

                            74€ e tens uma nova. Mais do que isso estão a ir ao bolso

                            Também acho que seja a bateria,mas é melhor testá-la!
                            74€ é um preço do caraças para uma bateria de 640A e 80AH

                            Comentário


                              #15
                              Antes de mais, isso é falha da bateria.
                              Mas também pode ser porque o alternador não a carregou.
                              Portanto, convém ser um electricista a ver isso para se aferir se o alternador está a debitar a carga correcta.

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por Jonipi Ver Post
                                Antes de mais, isso é falha da bateria.
                                Mas também pode ser porque o alternador não a carregou.
                                Portanto, convém ser um electricista a ver isso para se aferir se o alternador está a debitar a carga correcta.
                                Concordo, troca a bateria, depois tens que ver se o alternador está bom, mas deve ser só bateria

                                Comentário

                                AD fim dos posts Desktop

                                Collapse

                                Ad Fim dos Posts Mobile

                                Collapse
                                Working...
                                X