Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Há com cada Stand...

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Há com cada Stand...

    Boas, hj venho aqui mostrar a minha indignaçao nao sei se é o local adequado para falar do assunto mas a certos stand´s que deviam ter vergonha em vender os carros pois sao uns autenticos ladrões, só tentam despachar o carro a qualquer custo uma pessoa sai com o carro a andar bem, passado 100km começa a dar problemas enfim. É o meu caso que comprei um carro há 2 meses e ainda nao fiz proveito dela só me tem trazido problemas.desculpem o desabafo mas era bom que fizessem um topico com os strand´s que andam ai a despachar os carros de qualquer maneira.
    Desde ja o stand em que comprei o meu foi o AutoRocha automoveis em matosinhos(nunca mais meto la os pés...)

    #2
    Originalmente Colocado por vitor06 Ver Post
    Boas, hj venho aqui mostrar a minha indignaçao nao sei se é o local adequado para falar do assunto mas a certos stand´s que deviam ter vergonha em vender os carros pois sao uns autenticos ladrões, só tentam despachar o carro a qualquer custo uma pessoa sai com o carro a andar bem, passado 100km começa a dar problemas enfim. É o meu caso que comprei um carro há 2 meses e ainda nao fiz proveito dela só me tem trazido problemas.desculpem o desabafo mas era bom que fizessem um topico com os strand´s que andam ai a despachar os carros de qualquer maneira.
    Desde ja o stand em que comprei o meu foi o AutoRocha automoveis em matosinhos(nunca mais meto la os pés...)

    Não sei se ouviste a falar da palavra Test Drive.E qual é o carro?
    Editado pela última vez por andrepinto; 04 August 2013, 10:23.

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por andrepinto Ver Post
      Não sei se ouviste a falar da palavra Test Drive.E qual é o carro?
      Claro que ouvi o problema é que uma pessoas nao pode abrir ali o carro todos para ver se esta impecavel, de maneira passado um dia pimba. o carro é um Bmw 525 TDS,

      Comentário


        #4
        Garantia?

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por vitor06 Ver Post
          Claro que ouvi o problema é que uma pessoas nao pode abrir ali o carro todos para ver se esta impecavel, de maneira passado um dia pimba. o carro é um Bmw 525 TDS,
          Então ouviste o problema o trouxeste o carro na mesma.E pimba o que.Parece que pimba é o novo problema dos carros

          Comentário


            #6
            Por mim o unico problema que ele tinha era uma mera fuga nos tubos dos injectores falei com o senhor e ele trocou, passado uns kmw´s o carro começa a falhar na embraiagem, ja no meu mecanico fala-me na embraiagem,ora quem sabe estas embraiagens nao sao baratas pois tem que levar o volante mais o kit emb , ora foi trocada a pensar que ficou td resolvido ontem peguei no carro fui dar a chave vejo uma enorme poça de gasoleo no chao,era um tubo vindo do filtro.do gasoleo que estava saido ora foi a reboque para oficina novamente onde o mecanico me fala que a bomba injectora(potenciometro) esta nas lonas para mais que nao basta-se tem um apoio da direcçao partida.Ora agora digo eu os stands so se importam em vender nem dao o minimo de importancia em ver se o carro esta nas minimas condiçoes para andar. É so isto que eu digo pois juntei dinheiro do meu suor para comprar o carro e agora nao gozo dele é triste.
            Garantia n há dado a idade do carro e a eu nao ter mais £ no momento.Desculpem o testamento mas so queria deixar aqui a minha reclamaçao perante o stand para futuras pessoas tbm n sejam enganadas.

            Comentário


              #7
              O nathaniel deve estar a dormir, mas esta deixo para ele


              Quanto ao teu problema já existe um tópico para falar de stands, apesar de não teres dito praticamente nada. Devias desenvolver mais, mas pelo carro que é aposto que tinha marcados uns 140 mil km ou coisa que o valha .

              Comentário


                #8
                Não tem garantia porque não tinhas mais dinheiro, como é que é ??

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por BEF1FAN Ver Post
                  O nathaniel deve estar a dormir, mas esta deixo para ele


                  Quanto ao teu problema já existe um tópico para falar de stands, apesar de não teres dito praticamente nada. Devias desenvolver mais, mas pelo carro que é aposto que tinha marcados uns 140 mil km ou coisa que o valha .
                  Pois,tens razao mas falaram tao bem dos motores 143 cavalos 6cilindros que tentei arriscar vinha com 174mkm, enfim tou triste porque agora gastei dinheiro nele e secalhar é o mais vou ter que o vender secalhar a peças enfim...

                  Comentário


                    #10
                    Não há garantia.Então vais adquirir um carro.nem sei o preço dele.E não te dão garantia.Desculpa lá,mas a culpa é tua.Acho que devias ir ver mais stands antes da compra.E não falaste nada com o homem do stand.Foi viste o carro nem quiseste saber se o carro tá em condiçoes ou não.Digamos que espetaste no primeiro que apareceu.

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por BEF1FAN Ver Post
                      Não tem garantia porque não tinhas mais dinheiro, como é que é ??
                      Simplesmente fui buscar o carro sem garantia o carro era de um valor sem garantia e para mim a garantia tbm n valia de muito dado que moro o bocado longe ainda do local que comprei a viatura.

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por BEF1FAN Ver Post
                        Não tem garantia porque não tinhas mais dinheiro, como é que é ??
                        Provavelmente terá comprado o carro sem garantia,por forma a ficar mais barato.
                        Mesmo indo contra a lei,é bastante frequente os stands não darem garantia em carros com mais de X anos (regra geral carros com mais de 10-12).
                        Infelizmente cada vez mais os stands de rua vivem de esquemas para ganharem dinheiro.

                        Comentário


                          #13
                          Pois capaz de ser um bocado culpa minha mas nao pensava que o carro trouxesse tantos problemas pois quando saiu de la tinha bom aspecto por dentro e por fora, e eu nao comprei o 1 que vi andei muito tmp a ver e a juntar o dinheiro para acontecer isto. Só digu que devia haver ai stand que nao deviam ser stand mas sim talhos ( porque aquilo e carne pa canhao).

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por vitor06 Ver Post
                            Pois,tens razao mas falaram tao bem dos motores 143 cavalos 6cilindros que tentei arriscar vinha com 174mkm, enfim tou triste porque agora gastei dinheiro nele e secalhar é o mais vou ter que o vender secalhar a peças enfim...
                            O falar bem daqueles motores não invalida,que não dê problemas.1 em 10 dá.O teu carro foi esse 1.

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por vitor06 Ver Post
                              Pois,tens razao mas falaram tao bem dos motores 143 cavalos 6cilindros que tentei arriscar vinha com 174mkm, enfim tou triste porque agora gastei dinheiro nele e secalhar é o mais vou ter que o vender secalhar a peças enfim...
                              Tem calma,se continuares de cabeça quente acabas por não pensar como deve ser e ainda acabas por fazer "asneiras".
                              Tudo tem uma solução,só tens é de encontrar a melhor para o teu caso.

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por vitor06 Ver Post
                                Pois,tens razao mas falaram tao bem dos motores 143 cavalos 6cilindros que tentei arriscar vinha com 174mkm, enfim tou triste porque agora gastei dinheiro nele e secalhar é o mais vou ter que o vender secalhar a peças enfim...
                                E o que ganhas com isso?

                                Se passaste uns tempos sem carro podias esperar mais um pouco enquanto vais arranjando o que falta, já que meteste o pé na argola ao menos levavas até ao fim.

                                Ponto nº1 : Comprar esse carro porque se ouve falar bem do motor cheira-me a muito FAHO...só se fala dumas coisas.
                                Ponto nº2 : Comprar um carro velho acarreta sempre algum tipo de despesa no pós-compra.

                                Comentário


                                  #17
                                  E diz lá o preço do carro.

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por BEF1FAN Ver Post
                                    E o que ganhas com isso?

                                    Se passaste uns tempos sem carro podias esperar mais um pouco enquanto vais arranjando o que falta, já que meteste o pé na argola ao menos levavas até ao fim.

                                    Ponto nº1 : Comprar esse carro porque se ouve falar bem do motor cheira-me a muito FAHO...só se fala dumas coisas.
                                    Ponto nº2 : Comprar um carro velho acarreta sempre algum tipo de despesa no pós-compra.
                                    Olha que não.Não sei se já soubeste ou se leste ai.Mas já tive um fiesta mk3.E aquele carro não deu streses.So levou foi mudança oleo e filtro,bateria.Mas também te digo,aquele carro quando parasse,parava de vez

                                    Comentário


                                      #19
                                      comprei-o por 2600£ 1995 agora pregunto eu e espero que me pudessem ajudar ja levou um arranjo de 1500£ embraiagem revisao filtros oleos.... acham que compensa arranjar ainda, se for bomba injectora e o apoio de direcçao vendo pelo meu mecanico o carro nao aparenta ter mais nhum problema, mas este arranjo ainda me vai sair mais uns valentes £´s enfim...

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por vitor06 Ver Post
                                        comprei-o por 2600£ 1995 agora pregunto eu e espero que me pudessem ajudar ja levou um arranjo de 1500£ embraiagem revisao filtros oleos.... acham que compensa arranjar ainda, se for bomba injectora e o apoio de direcçao vendo pelo meu mecanico o carro nao aparenta ter mais nhum problema, mas este arranjo ainda me vai sair mais uns valentes £´s enfim...
                                        Arranjar mais?acho que não.Fica-te mais caro que o valor do carro. Comprasses um fiesta mk3 por 500e,que isso é carro para durar.Quando para,para mesmo de vez

                                        Comentário


                                          #21
                                          Há carros que dados são caros, acabaste de comprar um desses.
                                          Facilmente gastas numa reparação o valor comercial dele.

                                          O stand tem as suas responsabilidades por não assumir garantia, e assim mete uns trocos ao bolso sem chatisses (fazem o esquema da venda a particular). Mas só existem este tipo de stands se houver clientes para eles e pelos vistos há muitos.

                                          Infelizmente aprendeste da pior maneira, para a próxima pagas mais e compras um carro com garantia. Ou então compra a particular e corres tu o risco das avarias.

                                          Comentário


                                            #22
                                            Originalmente Colocado por andrepinto Ver Post
                                            Olha que não.Não sei se já soubeste ou se leste ai.Mas já tive um fiesta mk3.E aquele carro não deu streses.So levou foi mudança oleo e filtro,bateria.Mas também te digo,aquele carro quando parasse,parava de vez
                                            Não sei bem o que queres dizer com isso...

                                            Ter carro para andar até partir é diferente de não precisar de nada. Eu também comprei um carro há dois anos que andava perfeitamente sem lhe meter mais um tostão, mas como não foi feito para andar assim (nem gosto), havia muitos pontos de manutenção a fazer e de reparações de interior/exterior.


                                            Acho que vender agora o BM é mesmo mandar dinheiro à rua. Mesmo que já leve uns 300 mil km ainda ficas aí com carro para muitos anos, apesar de ter uma manutenção difícil.

                                            Comentário


                                              #23
                                              Pois infelizmente tive azar e tenho pena pois gostei do carro, e gastei dinheiro para nada.E como hoje os tempos estao dificeis ainda pior, mas pronto é com os erros que se aprende.

                                              Comentário


                                                #24
                                                Originalmente Colocado por BEF1FAN Ver Post
                                                Não sei bem o que queres dizer com isso...

                                                Ter carro para andar até partir é diferente de não precisar de nada. Eu também comprei um carro há dois anos que andava perfeitamente sem lhe meter mais um tostão, mas como não foi feito para andar assim (nem gosto), havia muitos pontos de manutenção a fazer e de reparações de interior/exterior.

                                                Acho que vender agora o BM é mesmo mandar dinheiro à rua. Mesmo que já leve uns 300 mil km ainda ficas aí com carro para muitos anos, apesar de ter uma manutenção difícil.
                                                Bem o meu posso dizer de interiores esta 5* e exterior tbm o mais problematico parece o problema da injeçao que amanha vou tentar ver quanto é q fica.Depois dai para a frente logo vejo se compensa.
                                                Desde ja agradeço a voçes pela ajuda

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Originalmente Colocado por BEF1FAN Ver Post
                                                  O nathaniel deve estar a dormir, mas esta deixo para ele
                                                  ao domingo de manhã, claro que sim, mas vou passar a ignorar algumas barbaridades, dou a vez a outro

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Não achaste estranho um carro a gasóleo de 1995, ter só 174 mil km?? Eu apostaria mais em 374 mil km, e dada a idade esse problemas poderão ser normais para essas quilometragens. Se bem que a embraiagem é sempre um tiro no escuro, pode ter poucos kms e estar desfeita.
                                                    Bem, agora não penses mais nisso, com tudo arranjado pelo menos daí já não vai dar mais problemas.

                                                    De resto 95% dos stands são só trafulhas! Ainda há gente séria mas são poucos. Força aí.

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      eu nem costumo passar por aqui, mas comecei a ler e quase não percebia nada de alguns posts. ninguém teve português como disciplina obrigatória no ciclo? há e não à é logo o primeiro. depois não fazem parágrafos, pontos finais todos juntos antes de novas frases, outras que parece que faltam palavras pelo meio... cruzes, credo!

                                                      quanto ao comprar um carro sem garantia... dupla
                                                      não quero fazer juízos de valor ao dizer que foste comprar um bmw com quase 20 anos só por ser bmw, mas num dos posts até referem kmw's. a febre dos bmw é tanta que até os kms passam a ser patrocinados pela bmw.

                                                      bem, agora mais a sério, comprar um carro sem garantia é burrice extrema. mesmo que seja só caixa e motor, o que não é permitido por lei. quanto ao carro, 174 mil dá cerca de 10 mil por ano, com sorte menos. muito, muito estranho, não achas? mesmo que no tempo total de vida do carro tivesse ficado parado, entre stands, reparações e férias 1 ou mesmo 2 anos completos. o negócio está feito, aconselho-te a arranjares umas peças mais baratas na sucata ou assim e arranjares alguns dos itens que estão maus e depois tens duas opções: andas com o carro mais uns tempos a ver se não dá problemas ou então despachas. são as únicas opções, infelizmente não tens outras, uma vez que não vais encostar o carro, não é?

                                                      ah, foi em PT, não negociamos por aqui em libras, mas sim em euros. quanto aos stands, 90% deles são trafulhas, só dão garantias de caixa e motor, com garantia são mais 1000€, etc. é pena que chegue depois ao conhecimento do público este tipo de situações, mas há sempre quem caia.

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Não vou repetir o que já foi dito, mas deixo-te alguns conselhos:

                                                        1. Não se compram carros usados em stands, sem garantia, a não ser que saibas MESMO que não tem problema nenhum e possas comprar mais barato sem a garantia. Ainda assim é arriscar.

                                                        2. Qualquer compra de usados, em stands ou particulares, deve ser alvo de escrutínio minucioso, por parte de uma oficina ou mecânico.

                                                        3. Agora, no teu caso particular, eu reparava o carro e desfrutava dele. Ficou-te mais caro do que estavas à espera, mas ou gastas mais qualquer coisa, ou o teu investimento (~4mil €) vai quase todo para o "lixo".

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Bem, como ja disse amanha vou ver quanto é que ficara o arranjo mas acho que vai ficar muito caro e secalhar a melhor soluçao vai ser mesmo vende-la a peças tenho pena pois nao disfrutei do carro, mas tbm n posso gastar muito mais dinheiro do que ja gastei,infelizmente é assim

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            só para saber, o stand é este?

                                                            Alfa Romeo 33 IMOLA, € 1.250, Matosinhos - Standvirtual

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X