Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Travão de mão

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Travão de mão

    Boa tarde,

    Fui ontem buscar os documentos para oficializar a compra de um novo automóvel, slk 200 de 2010.
    Porém, ao usar o travão de mão notei que à medida que o puxo não faz os click's intermédios (como acontece no carro dos meus pais (Alfa 159 de 2009)). No slk apenas existe um click final para o carro ficar imobilizado.
    Notei também que para chegar a esse "click" teria que fazer muita força que em nada se comparava com a força que tenho que fazer com o travão de mão do alfa.

    Será normal não existirem os tais "clicks intermédios" que vão segurando o carro cada vez mais à medida que o levantamos mais (ficando apenas totalmente fixo na ultima posição(o único click)) e será também normal fazer tanta força para que atinja o tal "click"?


    Obrigado
    Cristiano Rodrigues.
    Editado pela última vez por JCRODRIGUES; 04 August 2013, 14:32.

    #2
    Se o freio de mão não for aquele elétrico, isso é apenas a regulagem dos cabos.

    O meu estava demasiadamente alto, mandei regular, deixar mais baixo, está bom

    Comentário


      #3
      Obrigado pela resposta ;)

      O que eu acho estranho é o facto de o travão de mão não ter mais do que um click final, geralmente, noutros carros, à medida que o subimos existem vários clicks intermédios.
      Será normal ou devia ter mais do que um click final?

      Comentário


        #4
        Deve estar afinado ao máximo para ser mais fácil sacar umas "piascadas"!
        Procura no "site dos vídeos" que deves encontrar vídeos de como se afina/desafina isso e depois metes isso a teu gosto.
        Ou vai falar com quem te vendeu o carro, pode ser problema em alguma peça e depois entras em despesas...

        Comentário


          #5
          Ainda não adquiri o carro. Estou neste momento com os documentos para assinar e oficializar a compra.
          Em relação a esses ajuste e peças com algum problema não estou muito preocupado pois oferecem-me 2 anos de garantia da marca pois a compra vai ser feita num stand oficial da mercedes.
          De qualquer das maneiras não sei se é normal não existirem posições intermédias no travão de mão. Só existe uma posição final que faz o click. Será isto normal?

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por JCRODRIGUES Ver Post
            Obrigado pela resposta ;)

            O que eu acho estranho é o facto de o travão de mão não ter mais do que um click final, geralmente, noutros carros, à medida que o subimos existem vários clicks intermédios.
            Será normal ou devia ter mais do que um click final?
            Isso varia de marca. Nos Fiats e Volkswagen, você ouve bem os cliques. Mas em outras marcas não há.

            Provavelmente sua alavanca deva estar gasta. Basta comprar uma e mandar instalar.

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por JCRODRIGUES Ver Post
              Será isto normal?
              Nada melhor que falar nisso na oficina do stand/concessionário antes de levantar o carro.

              Comentário

              AD fim dos posts Desktop

              Collapse

              Ad Fim dos Posts Mobile

              Collapse
              Working...
              X