Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Nissan primera - Barulho quando aquece

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Nissan primera - Barulho quando aquece

    Boas,
    Podiam-me dar uma ajuda, tenho um nissan primera 1.6 P11 de 1997. Acontece que quando o carro aquece faz um barulho, sobretudo em baixa rotação e quando está ao ralenti. Parece um barulho metálico. Pode ser corrente?

    #2
    Originalmente Colocado por fjmp Ver Post
    Boas,
    Podiam-me dar uma ajuda, tenho um nissan primera 1.6 P11 de 1997. Acontece que quando o carro aquece faz um barulho, sobretudo em baixa rotação e quando está ao ralenti. Parece um barulho metálico. Pode ser corrente?
    Pode.

    Pode ser o miolo do catalisador partido.
    Pode ser o escape a bater em algum sitio.


    Faz um video e mete aqui.

    Comentário


      #3
      vou tentar fazer um vídeo.
      Se for corrente qual é a solução? é possível fazer algum tipo de manutenção? Ou só mudar?
      Ouvi dizer que é bastante caro.

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por fjmp Ver Post
        Ouvi dizer que é bastante caro.
        Define caro!

        Um motor novo é mais barato? Então deixa andar até partir...

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por CL Ver Post
          Define caro!

          Um motor novo é mais barato? Então deixa andar até partir...
          Pois, não sei. não me especificaram o preço.
          Aquilo dá para fazer algum tipo de manutenção?

          Comentário


            #6
            Se for isso! Porque um ruído a quente pode ser tudo...

            Mas faz lá o vídeo, pode ser que o pessoal com ouvidos de tísico consiga desvendar só por aí.

            Manutenção em correntes, se for isso!!!, a mais segura e mais barata, a longo ou médio prazo, é a substituição por outra nova e de boa qualidade. Normalmente poderá haver um ou dois carretos para mudar também...

            Preços? Não faço a mínima ideia... mas posso sugerir-te que consultes em 1º lugar um bom concessionário Nissan para teres um valor de referência (os carretos só eles podem saber depois de os verem...), depois os supermercados das peças e reparações tipo Norautos/Roadys/Precisions/Midas/etc., depois as boas casas de peças auto da tua zona e depois falares com um bom mecânico da vizinhança, se tiveres algum...

            Sendo certo que essas coisas são de extrema importância para a vida de um motor e não deverão ser confiadas de ânimo leve a quem faça mais barato, só porque parece ser mais barato!

            Comentário

            AD fim dos posts Desktop

            Collapse

            Ad Fim dos Posts Mobile

            Collapse
            Working...
            X