Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Limpeza de Vidro frontal

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Limpeza de Vidro frontal

    Trabalho perto dos estaleiros navais de Viana do Castelo e quando eles ainda "trabalhavam a tempo inteiro" verificava-mos que os carros estacionados ao pé ficavam com umas manchas brancas devido aos produtos químicos usados.
    Estivemos a falar com empresas aqui da zona e o mesmo acontecia com eles.
    Foram enviadas várias cartas e emails para verificarem e repararem o sucedido mas até hoje nada foi feito.
    O problema é que esses produtos químicos deixam de tal forma o vidro que quando chove ao limpar com as escovas, o vidro parece que fica com gordura e mal se consegue ver.

    Há algum produto que dê para limpar bem o vidro de forma a resolver este problema?

    #2
    O melhor será polir o vidro e, aplicar um selante para evitar o agarro das porcarias.

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por rucsantos Ver Post
      O melhor será polir o vidro e, aplicar um selante para evitar o agarro das porcarias.
      Tens ideia de onde posso fazer isso e os preços praticados?

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por pikota Ver Post
        Tens ideia de onde posso fazer isso e os preços praticados?
        Podes fazer tu mesmo.


        Por exemplo :

        http://store.carcareeurope.com/kit-r...cristales.html




        É fácil de aplicar e , o selante dura meses .
        Podes mandar vir pela net sem problemas , ou se és do norte, tens uma " loja" de produtos de detalhe .
        Editado pela última vez por rucsantos; 07 August 2013, 10:08.

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por rucsantos Ver Post
          Zona ?
          Sou da zona de Viana do Castelo, mas posso ir um pouco mais longe desde que fique resolvido.

          Comentário


            #6
            Moro aí perto e tenho todos os vidros assim e espelhos...

            Já pensei no seguro dos vidros... até que me relembraram que era apenas para quebra isolada de vidros... portanto talvez não contemple os vidros todos e os espelhos...

            Um dia, se não trocar de carro..., ainda vou experimentar esses polidores xpto... porque o resto das mezinhas cazeiras não funcemina!




            Especialmente os meus 2 espelhos retrovisores estão um nojo...

            O pára-brisas até que tem uma pedrada recente... ainda é pequenina, mas... um dia trata-se disso! Quando houver disponibilidade e não estiver muito calor, nem muito frio, nem chova nem faça muito sol...
            Editado pela última vez por CL; 07 August 2013, 19:17.

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por pikota Ver Post
              Sou da zona de Viana do Castelo, mas posso ir um pouco mais longe desde que fique resolvido.

              Vê se ajuda :

              Procuro detalhista Zona Norte

              Comentário


                #8
                Por curiosidade, se os vidros ficam em tão mau estado ... como ficam as pinturas? Os carros nessas imediações devem andar numa lástima .

                Comentário


                  #9
                  reclama com a seguradora dos estaleiros navais.

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por MJPires Ver Post
                    Por curiosidade, se os vidros ficam em tão mau estado ... como ficam as pinturas? Os carros nessas imediações devem andar numa lástima .
                    E as máquinas de lavagem automática com rolos também não ajudam nada...

                    Comentário

                    AD fim dos posts Desktop

                    Collapse

                    Ad Fim dos Posts Mobile

                    Collapse
                    Working...
                    X