Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Carro quente com carro desligados à 3 dias ?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Carro quente com carro desligados à 3 dias ?

    Boas tenho um Fiat punto 1.1 54CV de 1998

    Tenho-o á um ano e meio e até à data nenhuma anomalia de muito grave.

    No entanto agora quando dou à chave (mesmo sem ligar o carro só a energia) o ponteiro da temperatura passa o meio , isto com o carro desligado à 3 dias logo devia estar frio e não passar o meio, ainda por cima numa garagem bastante fresca.

    Alguém conhece casos do género ?

    Quanto será o tombo ?

    Acabei de gastar 200€ nela para travões oleos discos e etc e agora tenho o carro parado porque não quero andar com ele assim

    #2
    Bom, se o carro está parado só vejo que possa ser um dos sensores de temperatura marados.

    Comentário


      #3
      Se o ralenti do motor nos primeiros segundos fica instável, deverá ser o sensor de temperatura.

      Se não, deverá ser problema no quadrante.

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por bruncamps Ver Post
        Se o ralenti do motor nos primeiros segundos fica instável, deverá ser o sensor de temperatura.

        Se não, deverá ser problema no quadrante.
        essas brincadeiras ficam mais ou menos por quanto ? :x

        Comentário


          #5
          Dependendo de qual possa ter ido à vida, mas para ter uma ideia de valores:

          Sensor da temperatura do líquido de refrigeração para o seu FIAT PUNTO (176) 55 1.1 (54Cv)

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por dwight12 Ver Post
            Boas tenho um Fiat punto 1.1 54CV de 1998

            Tenho-o á um ano e meio e até à data nenhuma anomalia de muito grave.

            No entanto agora quando dou à chave (mesmo sem ligar o carro só a energia) o ponteiro da temperatura passa o meio , isto com o carro desligado à 3 dias logo devia estar frio e não passar o meio, ainda por cima numa garagem bastante fresca.

            Alguém conhece casos do género ?

            Quanto será o tombo ?

            Acabei de gastar 200€ nela para travões oleos discos e etc e agora tenho o carro parado porque não quero andar com ele assim
            hás tantas hé só um fio desligado

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por nathaniel Ver Post
              hás tantas hé só um fio desligado

              Comentário


                #8
                Quente no termómetro e o motor gelado? Há uns anos passei por isso no 1º dia que fui buscar o carro novo ao stand... mesmo depois de umas horas parado continuava "quente"...

                Era o sensor da temperatura marado, o que leva a informação ao quadrante. Não sei preços do teu mas não deve ser muito mais que uns 15€ e umas gotas perdidas de anticongelante.

                Comentário

                AD fim dos posts Desktop

                Collapse

                Ad Fim dos Posts Mobile

                Collapse
                Working...
                X