Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Riscos BMW 318d cinza mineral

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Riscos BMW 318d cinza mineral

    Bom dia,

    No fds passado ao entrar na garagem de casa (que e mesmo apertada!) fiz os riscos por cima do pneu de trás do lado do condutor.
    No domingo fui a chipsaway do el corte inglês e pediram me 97,50€ para reparar. Alguns dos riscos são um pouco profundos. Eles disseram q fica impecável. Vcs conhecem a chipsaway? Eu nao achei o valor caro, tendo em conta os riscos q são. Na bmw devia ser mto mais caro.

    Alguem conhece outro local q tb faça estas reparações?

    Obrigado pela vossa ajuda.

    Cumps

    #2
    Tens alguma foto que possas colocar para se analisar melhor? É que se os riscos foram à chapa, provavelmente irão disfarçar com alguma caneta de retoque e uma polidela (provavelmente à Manel GT) e já está. Mas nunca ficará impecável como dizem. Se calhar há quem não se importe, mas para ficar bom só pintando de novo e mesmo assim às vezes há trabalhos de pintura que ficam uma bosta. É que às vezes os riscos pouco profundos parecem superficiais, mas se for à tinta ou mesmo à chapa, nada feito (isto, claro está para ficar a 100%).

    Comentário


      #3
      Infelizmente, nao consigo colocar fotos. Mas posso dizer q foi à chapa, pelo menos um dos riscos foi. Tenho certeza.

      Nao me pareceu com caneta, qd lá fui estavam a reparar um mini e estavam mesmo a colocar massa nos riscos. Mas nao sei..

      Mas pintado do novo ficaria mto mais caro, certo?

      Ninguém conhece outro local onde possa ir para pedir uma segunda opinião?

      Cumps e obrigado

      Comentário


        #4
        Tudo depende do grau de exigência. Como disse, para ficar a 100% só pintando de novo, o que naturalmente é mais caro, mas se calhar face à qualidade final até pode compensar. Caso aches que com a reparação da chipsaway ficas satisfeito, força. No entanto, tenta perceber como funciona o trabalho deles, métodos e materiais que utilizam para que possas ter uma opinião mais concreta.

        Comentário

        AD fim dos posts Desktop

        Collapse

        Ad Fim dos Posts Mobile

        Collapse
        Working...
        X