Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Líquido carburadores em admissão de Diesel

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Líquido carburadores em admissão de Diesel

    Durante a operação de limpeza da EGR deu para ver que a conduta de admissão do DIESEL está como seria de esperar, negra. À partida parece-me má ideia mandar lá para dentro líquido de limpeza de carburadores para limpar parte deste canal de admissão (até onde chegar o líquido e a palhinha do spary). Que me dizem disto ? Líquido de carburadores (portanto próprio para motores a gasolina), na admissão de um diesel ? Obrigado. (o enter continua a não funcionar neste fórum). Desculpem.

    #2
    Lamento não poder ajudar... Não é que o líquido dos carburadores possa fazer mal a um motor diesel, porque esses motores comem tudo o que lhes derem!

    Só não sei se eles gostarão de comer lixo reciclado da EGR que eles já cuspiram fora faz muitos milhares de km.

    Tirar fora e lavar cá fora! Seria o que eu faria ou mandaria fazer. E há tantas boas oficinas a fazer isso por uns poucos euros...

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por CL Ver Post
      Lamento não poder ajudar... Não é que o líquido dos carburadores possa fazer mal a um motor diesel, porque esses motores comem tudo o que lhes derem!

      Só não sei se eles gostarão de comer lixo reciclado da EGR que eles já cuspiram fora faz muitos milhares de km.

      Tirar fora e lavar cá fora! Seria o que eu faria ou mandaria fazer. E há tantas boas oficinas a fazer isso por uns poucos euros...
      Sem dúvida nenhuma que é isto que deve ser feito.

      Comentário


        #4
        A admissão não vai ficar limpa com spray's, só mesmo desmontando tudo e limpando

        Comentário


          #5
          Tens de desmontar isso e limpar numa bancada. Então vais empurrar o lixo para onde, para dentro do motor? Pois é..

          Quanto ao spray, podes e deves usar esse seja diesel ou gasolina.

          Cumprimentos.

          Comentário


            #6
            Eu estava a tentar evitar a desmontagem do colector de admissão. A junta nem é o problema. A chatice são os apertos e desmontar a tralha que está à volta.... Mas obrigado pelas vossas respostas, concordo que o trabalho bem feito é desmontar o colector. Fiquei agora sem duvidas do que há a fazer.

            Comentário

            AD fim dos posts Desktop

            Collapse

            Ad Fim dos Posts Mobile

            Collapse
            Working...
            X