Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Encontrei isto dentro do porta luvas, alguem sabe para quê que serve?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Encontrei isto dentro do porta luvas, alguem sabe para quê que serve?

    Encontrei isto dentro do porta luvas, alguem sabe para quê que serve?

    na parte de traz da peça tem 2 fios mais um espaço para mais um fio mas n tem lá nada ligado so o terminal femea



    Photo 28-08-13 19 04 31.jpgPhoto 28-08-13 19 03 57.jpg

    #2
    Parece-me um suporte de lâmpada.

    Comentário


      #3
      mas o porta luvas já tem lampada...

      Comentário


        #4
        Um conector para um caixa de CD...

        Liga-lhe um voltímetro a ver se tem corrente.

        Comentário


          #5
          Isso poderia ser um corta corrente ou algo electrico para ligar coisas por exemplo

          Comentário


            #6
            Não será alguma tomada de diagnóstico?

            O manual do carro deve ter lá a indicação do que é isso.

            Comentário


              #7
              no manual, não encontrei, mas ja reparei por fotos que em outros carros esta coisa tambem pode aparecer do lado do pendura junto aos pés assim de lado (por fora do porta luvas mas mais a baixo)

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por Pastis Ver Post
                Um conector para um caixa de CD...

                Liga-lhe um voltímetro a ver se tem corrente.
                nop... a caixa de cd´s está na bagajeira e tem 8 fios o cabo

                Comentário


                  #9
                  será que tem a haver com o alarme?
                  é que os fios estão revestidos por uma pelicula preta por cima da cor verdadeira do fio

                  Comentário


                    #10
                    Fecha os olhos, conta até 10, estalas os dedos e esquece o assunto para sempre.

                    Comentário


                      #11
                      Parece-me ver aí o logotipo da "Meta System"(Meta Car Alarms), portanto eu apostaria que isso está relacionado com o alarme...

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por Atadinho Ver Post
                        Parece-me ver aí o logotipo da "Meta System"(Meta Car Alarms), portanto eu apostaria que isso está relacionado com o alarme...
                        realmente parece ser... mas para que serve aquela coisa? parece k dá para encaixar tipo uma pen... mas a função não sei

                        Comentário


                          #13
                          Deve ser para desativar o alarme. No meu carro tenho um alarme da GT, que tem um coisa parecida com isso. Encosto lá a chave eletrónica e o alarme fica desativado. Não tens nenhuma chave para desligar o alarme?

                          Comentário


                            #14
                            hum... é capaz de ser...
                            nop, quando comprei o carro o dono so tinha uma chave... provavelmente ficou com os anteriores donos :/

                            Comentário


                              #15
                              normalmente quando o alarme toca ele desliga com o comando do carro... existe a possibilidade de não desligar e ser preciso essa chave do alarme?

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por bellsb88 Ver Post
                                normalmente quando o alarme toca ele desliga com o comando do carro... existe a possibilidade de não desligar e ser preciso essa chave do alarme?
                                No meu (GT) é para desactivar o alarme. Mas nunca o usei nem tive necessidade disso...

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por bellsb88 Ver Post
                                  normalmente quando o alarme toca ele desliga com o comando do carro... existe a possibilidade de não desligar e ser preciso essa chave do alarme?
                                  Se quiseres desativar o alarme necessitas dessa chave. E perguntas tu: quem no seu juizo desliga o alarme?

                                  Em apenas duas razões vejo essa necessidade:
                                  - a mais óbvia, ou seja, caso o alarme se passe da corneta;
                                  - se ficares sem pilha no comando da chave, terás de abrir o carro pelo canhão da fechadura, levando a que o alarme dispare e não o consigas desligar.

                                  No meu carro, o procedimento de desligar o alarme é o seguinte: colocar a chave do carro na ignição e depois usar a chave do alarme para o desligar.

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por Atadinho Ver Post
                                    Parece-me ver aí o logotipo da "Meta System"(Meta Car Alarms), portanto eu apostaria que isso está relacionado com o alarme...
                                    Exacto.

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por joaorif Ver Post
                                      Se quiseres desativar o alarme necessitas dessa chave. E perguntas tu: quem no seu juizo desliga o alarme?

                                      Em apenas duas razões vejo essa necessidade:
                                      - a mais óbvia, ou seja, caso o alarme se passe da corneta;
                                      - se ficares sem pilha no comando da chave, terás de abrir o carro pelo canhão da fechadura, levando a que o alarme dispare e não o consigas desligar.

                                      No meu carro, o procedimento de desligar o alarme é o seguinte: colocar a chave do carro na ignição e depois usar a chave do alarme para o desligar.
                                      Tens razão...
                                      melhor mesmo é ter sempre uma pilha á mão para o comando :p

                                      Comentário


                                        #20
                                        Essa da pilha é uma boa solução
                                        Ou então passa num electricista para ele te arranjar uma fechadura nova para o alarme. Não deve custar nada do outro mundo.

                                        Comentário


                                          #21
                                          Hummmm agora deste me uma excelente ideia para um corta corrente ....

                                          Por essa fixa ligada ao fio da bomba de gasolina e meter um fusivel nessa fixa como " ligaçao"

                                          Depois é só fazer um suporte "tipo chave" para o fusivel

                                          Já vou estudar isso

                                          Comentário

                                          AD fim dos posts Desktop

                                          Collapse

                                          Ad Fim dos Posts Mobile

                                          Collapse
                                          Working...
                                          X