Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Duvida acerca VIDRO

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Duvida acerca VIDRO

    Boa noite

    A minha mãe tem a mania de dizer que tudo no carro é novo (bateria, pneus, limpa pára-brisas, óleo, etc). Acontece que a realidade é bem diferente. Então tinha os limpa pára-brisas completamente secos e quando se mexia até largava preto. Quando chovia aquilo fazia um barulho muito estranho, mas como eram "novos" nunca liguei muito. Então hoje obriguei a comprar uns mesmo novos mas o problema é que o vidro já está riscado. Já limpei tudo mas ficam sempre os riscos do rasto dos antigos limpa pára-brisas. Quando se passa a mão não se sente o risco, mas dá para ver bem. Então pergunto se há alguma maneira de tirar os riscos sem ser trocar o vidro todo. Já pensei em colocar aquela massa de polir mas não sei se irá piorar. Haverá alguma técnica/produto milagroso para isto ??

    Obrigado

    #2
    nunca tive esse problema, só mesmo vidro partido

    Pode ser que ajude LINK

    Comentário


      #3
      Dependendo dos riscos, um polimento pode resolver ou apenas fazer umas festas. Mas com produtos de detalhe e não a famosa massa de polir. Passa pelo fórum do detalhe.

      Comentário


        #4
        Vido novo. O polimento mesmo que seja agressivo, nada deverá fazer.
        Editado pela última vez por rucsantos; 30 August 2013, 07:35.

        Comentário


          #5
          Cuidado com isso de polir vidros/opticas , tanto pode ficar bem como ficar bem pior...

          Comentário


            #6
            Desde já obrigado pelas respostas.

            Pensei que o produto de polir fosse o mesmo para tudo. O que eu tenho em casa é este:



            Estava com ideia de passar um bocado numa zona para ver o que acontece, mas realmente isto diz que é para pintura, não fala de vidros.
            Mas vou ver se encontro do polish para vidros que nem sabia que existia.

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por acca Ver Post
              Desde já obrigado pelas respostas.

              Pensei que o produto de polir fosse o mesmo para tudo. O que eu tenho em casa é este:



              Estava com ideia de passar um bocado numa zona para ver o que acontece, mas realmente isto diz que é para pintura, não fala de vidros.
              Mas vou ver se encontro do polish para vidros que nem sabia que existia.
              Exemplos :

              Z - 12 Clear - View Glass Polish - Car Care Europe


              CarPro Ceriglass Polish para vidros - Car Care Europe

              Einszett Glass Polish - Car Care Europe

              Os resultados esperados são os que estão descritos em cada um.

              Comentário


                #8
                Uma loja que reponha vidros deve fazer ou ter algum produto indicado para esse efeito.
                Ex: carglass ou outras devem conseguir retirar esses riscos.

                Comentário

                AD fim dos posts Desktop

                Collapse

                Ad Fim dos Posts Mobile

                Collapse
                Working...
                X