Anúncio

Collapse
No announcement yet.

radio citroen xantia bloqueado

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    radio citroen xantia bloqueado

    boas a todos,

    Tenho um problema com o radio do citroen xantia mk2..Tentei meter o código mais de 3 vezes e deve ter bloqueado o radio. Agora nem carregando no botão BND aparece "citroen enter code" , mas apenas isto no display: = = = =
    Já deixei o carro ligado mais de um dia e nada. Alguma ideia, ajuda?
    obrigado
    cumprimentos.

    #2
    Já viste o manual do rádio? Ou ligaste para a citroen?

    Comentário


      #3
      tenta desligar a bateria algumas horas.

      Comentário


        #4
        Tens que ir a Citroen isso é o codigo de segurança do radio..só na concessionaria contigo lá e através da tua matricula te vão dar.
        Se não fores o primeiro comprador do veiculo podem te cobrar uns 10-15€ por isso.
        A mim aconteceu me o mesmo, mas nao me chegaram a cobrar...isto na renault

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por eskimojtd Ver Post
          boas a todos,

          Tenho um problema com o radio do citroen xantia mk2..Tentei meter o código mais de 3 vezes e deve ter bloqueado o radio. Agora nem carregando no botão BND aparece "citroen enter code" , mas apenas isto no display: = = = =
          Já deixei o carro ligado mais de um dia e nada. Alguma ideia, ajuda?
          obrigado
          cumprimentos.
          Não tenho o manual do meu aqui de momento. Mais logo já te digo o procedimento.

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por laglemos Ver Post
            Não tenho o manual do meu aqui de momento. Mais logo já te digo o procedimento.
            Boas,

            o manual diz que após colocar mais do que 3 tentativas o código errado o radio fica bloqueado e é necessário ficar com a ignição ligada durante uma hora para desbloquear.O meu já esteve quase 48 horas ligado e nada...a única coisa que aconteceu foi a bateria ficar sem carga.Entretanto já tenho o código certo que me foi dado na citroen, o problema é que não o consigo colocar porque só aparecem as barras e não reagem a qualquer tentativa quando toco nos botões. Aparece no display primeiro: - - - - e depois carregando no botão BND fica assim: = = = =

            cumprimentos.

            Comentário


              #7
              No meu clio com o radio da Renault de origem aparece me os - - - - depois tenho que usar os botoes 1 2 3 4 5 6 do radio para colocar o codigo...Funciona mais ou menos assim vamos imaginar que o codigo é o 0678 por exemplo.

              Tenho que carregar uma vez no botao 1 para me surgir um zero (se continuar a premir o botao 1 vai continuar a colocar os numeros seguintes tipo 0,1,2,3,4,5,6,7,8,9 e volta ao 0 ) depois de selecionado o zero tenho que carregar no botao 2 para confirmar o numero 0.
              Depois com o botao 2 faço o mesmo vou carregando ate me aparecer o 6, pressiono o botao 3, fica gravado e volto a carregar no botao 3 ate me surgir o numero 7...e por ai fora ate o codigo estar completo...
              eles na citroen nao te quiseram colocar o codigo eles mesmo?

              Comentário


                #8
                O meu também bloqueou ao fim de algumas tentativas.

                No meu rádio (que é um blaupunkt dos antigos), o segredo foi fazer reset. Agora não me lembro bem como, mas era algo do género:

                com o rádio desligado, carregar em dois botões ao mesmo tempo, e com eles pressionados carregar no ON.

                Usa o google e tenta ver se encontras algo do género para o teu rádio.

                Comentário


                  #9
                  problema resolvido.

                  Obrigado.

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por eskimojtd Ver Post
                    problema resolvido.

                    Obrigado.
                    Se calhar dizias como para ajudar alguém no futuro.

                    Comentário

                    AD fim dos posts Desktop

                    Collapse

                    Ad Fim dos Posts Mobile

                    Collapse
                    Working...
                    X