Qual poderá ser a causa de o fecho central ao rodar para fechar ele fecha, mas abre logo a seguir sem eu rodar a chave. Trata-se de um fecho a vácuo do grupo vag.
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Fecho central marado
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
Desulpem o up, mas já ando com a cabeça às voltas com isto. Já troquei a bomba de vácuo e continua na mesma. Andei, andei que já estraguei um fecho, o das portas traseiras.
Agora lembrei-me de uma coisa. A chave tem comando à distância que não está a funcionar, acende a luz mas não há resposta por parte do fecho. Alguém sabe onde estará instalado a unidade que comanda o fecho?
-
Novidades. Hoje passei a manhã de volta disto. Encontrei fios queimados no lado do condutor logo a seguir à ficha que encaixa na porta. Foram reparados mas o problema mantém-se. Mas quando a fica está deligada o fecho actua normalmente, o que leva a pensar que existe na cablagem mais fios queimados, mas só respeitante a esta porta. Agora pelo menos já tenho fecho central, utilizando o da mala.
De qualquer forma vou a um electricista para pedir uma opinião sobre o cabo.
Agora não consigo reactivar a chave fazendo como está no youtube. Vou passar pela Gavis para saber quanto querem para por a chave a trabalhar.
Comentário
-
Mais novidades. Consegui reprogramar a chave. O problema é que com a chave o problema de abrir e fechar ao mesmo tempo aparece, mesmo estando as fichas das portas da frente desligadas e estando só o tubo de vácuo ligado. Acho que tembém tenho os sensores das fechaduras avariados. Amanhã se tiver tempo vou cer isso.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Ecoflex Ver PostVou ser o primeiro a postar aqui: engº gabo-te a paciência, se fosse eu, desde o inicio já estava no mecânico...
Comentário
-
Bom.... Tenho o fecho a trabalhar com comando e chave, menos na porta do condutor que tenho a ficha desligada. Tenho o fecho avariado, além dos cabos queimados, já reparados, segundo o eletricista. Vou arranjar um usado para substituir, pois só há na origem e custam 140€. Tive também uma grande sorte, pois nas minhas tentivas de reparar o fecho central estraguei o bombito das portas traseiras e já me tinham dito na origem que já não arrajavam. Numa ida ao me mecânico/bate-chapas a vasculhar as tralhas dele encontrei um... que sorte.
Como conclusão, para alguém que possa ter um problema idêntico com o fecho de vácuo VAG aconselho a desligar as fichas nas dobradiças das portas e ver uma a uma.
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário