Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Fecho central marado

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Fecho central marado

    Qual poderá ser a causa de o fecho central ao rodar para fechar ele fecha, mas abre logo a seguir sem eu rodar a chave. Trata-se de um fecho a vácuo do grupo vag.

    #2
    Desulpem o up, mas já ando com a cabeça às voltas com isto. Já troquei a bomba de vácuo e continua na mesma. Andei, andei que já estraguei um fecho, o das portas traseiras.
    Agora lembrei-me de uma coisa. A chave tem comando à distância que não está a funcionar, acende a luz mas não há resposta por parte do fecho. Alguém sabe onde estará instalado a unidade que comanda o fecho?

    Comentário


      #3
      Boas, já descobri a unidade, mas não é dai. Desliguei mas tenho o mesmo problema. Alguém sabe onde está o relé que controla o fecho central?

      Comentário


        #4
        Novidades. Hoje passei a manhã de volta disto. Encontrei fios queimados no lado do condutor logo a seguir à ficha que encaixa na porta. Foram reparados mas o problema mantém-se. Mas quando a fica está deligada o fecho actua normalmente, o que leva a pensar que existe na cablagem mais fios queimados, mas só respeitante a esta porta. Agora pelo menos já tenho fecho central, utilizando o da mala.

        De qualquer forma vou a um electricista para pedir uma opinião sobre o cabo.

        Agora não consigo reactivar a chave fazendo como está no youtube. Vou passar pela Gavis para saber quanto querem para por a chave a trabalhar.

        Comentário


          #5
          Mais novidades. Consegui reprogramar a chave. O problema é que com a chave o problema de abrir e fechar ao mesmo tempo aparece, mesmo estando as fichas das portas da frente desligadas e estando só o tubo de vácuo ligado. Acho que tembém tenho os sensores das fechaduras avariados. Amanhã se tiver tempo vou cer isso.

          Comentário


            #6
            Vou ser o primeiro a postar aqui: engº gabo-te a paciência, se fosse eu, desde o inicio já estava no mecânico...

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por Ecoflex Ver Post
              Vou ser o primeiro a postar aqui: engº gabo-te a paciência, se fosse eu, desde o inicio já estava no mecânico...
              Quando sismo numa coisa é complicado. Amanhã vou a um electricista auto. Se tivesse pago tempo que já perdi a um mecânico estava bem tramado. Acho que desta vez tenho de mudar os fechos das portas, vamos ver.

              Comentário


                #8
                Bom.... Tenho o fecho a trabalhar com comando e chave, menos na porta do condutor que tenho a ficha desligada. Tenho o fecho avariado, além dos cabos queimados, já reparados, segundo o eletricista. Vou arranjar um usado para substituir, pois só há na origem e custam 140€. Tive também uma grande sorte, pois nas minhas tentivas de reparar o fecho central estraguei o bombito das portas traseiras e já me tinham dito na origem que já não arrajavam. Numa ida ao me mecânico/bate-chapas a vasculhar as tralhas dele encontrei um... que sorte.

                Como conclusão, para alguém que possa ter um problema idêntico com o fecho de vácuo VAG aconselho a desligar as fichas nas dobradiças das portas e ver uma a uma.

                Comentário

                AD fim dos posts Desktop

                Collapse

                Ad Fim dos Posts Mobile

                Collapse
                Working...
                X