Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Volvo C70: Interface Integrado iPod

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Volvo C70: Interface Integrado iPod

    Caros,

    Como alternativa a um cd-changer, estou a considerar adquirir um interface que me permita ouvir e controlar o meu iPod através do sistema de som do meu C70 (2002, radio Volvo SC-816). Encontrei várias possibilidades (ver links abaixo) mas gostava de ouvir a vossa opinião geral sobre estes interfaces (quem já os tem), assim como onde e como instalar um interface destes (onde ficaria?).



    YATOUR
    link 1

    link 2


    Electronicx
    link 3
    link 4



    Relativamente ao onde e como os produtos acima dão algumas instruções, mas dizem para ligar o cabo à ficha fêmea DIN (é assim que se chama?) na parte de trás do rádio, de onde sai o cabo do cd-changer que para a bagageira. Ou seja, desligo esse e ligo o cabo que liga ao iPod-interface. Mas depois, não diz por onde passo este último, onde guardo o iPod-interface, depois de montado. Porta-luvas ou bagageira? Como? Fazendo uso da pré-instalação para o cd-changer, talvez. Mas relativamente a esta última hipótese, o que está lá trás será um cabo macho (e não fêmea, como no próprio rádio, onde eles dizem para ligar).

    Enfim... confusões de amador .

    Ajuda por favor!

    CBD
    Editado pela última vez por CBD; 04 September 2013, 12:13.

AD fim dos posts Desktop

Collapse

Ad Fim dos Posts Mobile

Collapse
Working...
X