Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Lancia Lybra sw... "restiling"

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Lancia Lybra sw... "restiling"

    Boas amigos como alguns de vocês sabem sou possuidor de um Lancia Lybra sw 1.9 Jtd Ls plus... até falta o ar chegou um momento que quero modernizar o conjunto. Tenho uma ou outra intervenção mecânica a fazer, nomeadamente nas suspensões, à frente e atrás, talvez refrescar a parte da pintura, um ou outro detalhe exterior, trocar os tubos dos travões por um tubo em malha metálica, estou a ponderar trocar mesmo o sistema e meter um da Brembo, mas se calhar não, pois o sistema que tem trava muito bem. No entanto como é sabido, estes carros que não tivessem bancos em pele, que por sinal são excelentes em termos de resistência ao desgaste... os bancos em tecido tendem a ter um aspecto bastante mau, com o uso. Então queria fazer uma lavagem interior, digamos... mudar o tecido e colocar pele, mas aqui tentar aprimorar as coisas e forrar os bancos, portas, consola central (assim eliminava o aspecto péssimo dos plásticos e a propriedade colante devido ao revestimento que tem) e o tejadilho mais os pilares... hum... acho que é tudo lool

    Provavelmente vão dizer que é uma asneira e tal porque o carro não vale isso. No mercado não vale, mas vale noutras situações, dai eu querer ficar com ele, sempre foi essa a ideia, mas quero dar mais qualidade de vida a bordo.

    Agora, a minha principal dificuldade é arranjar componentes para o interior do carro, precisava de um painel de controlo dos vidros, da porta do condutor, um botão para o rádio e arranjar o sistema Bluetooth que já vinha com o mesmo, aqui penso que esta ultima é fácil, pois já vi na net pack's completos, mas se calhar reparar seria mais barato...

    Sabem algum sitio onde possa comprar esses componentes para o interior, pode ser físico ou na net?

    Penso que será um trabalho que no final terei gozo em andar com o carro, pelo menos da forma que quero fazer

    Abraços
    Editado pela última vez por Stratos; 04 September 2013, 18:20.

    #2
    Boas! Deixo-te aqui o meu diário de bordo, talvez te faça jeito e tires algumas ideias ;)

    http://forum.autohoje.com/boxes/1169...post1067179332 (Limpeza interior/exterior, polimento, etc)

    http://forum.autohoje.com/boxes/1169...post1067276390 (Pintura dos paineis pegajosos que falaste)

    Comentário


      #3
      Compra os estofos em pele completos de um acidentado, por vezes estão quase novos.

      Já vi alguém fazer isso e pagou apenas 200 €.

      Comentário


        #4
        Nota: Stratos, vê o trabalho do Brandão que este Brandão não é o Brandão Aldrabão!

        Comentário


          #5
          :D obrigado gtabarth

          Comentário


            #6
            LOL bom video sem dúvida vou ver as informações

            Obrigado. Abraços

            Comentário


              #7
              Sobre esses dois links que o brandaopereira colocou, fiquei de olhos em bico hum... as peças com o rubber toutch, bem... ficaram brutais, esse é o grande defeito no interior do carro sem dúvida, mesmo em carro mais recentes, enfim... vou estudar com mais atenção.

              Gtabarth essa ideia que deste coloquei em cima da mesa, no entanto penso que não há problema com os air-bags, na volta dá para trocar as capas mesmo outro aspecto para estudo

              Obrigado. Abraços

              Comentário

              AD fim dos posts Desktop

              Collapse

              Ad Fim dos Posts Mobile

              Collapse
              Working...
              X